Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/37057
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Helane Cibely Albuquerque da-
dc.date.accessioned2025-12-23T16:21:13Z-
dc.date.available2025-12-23T16:21:13Z-
dc.date.issued2012-03-30-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/37057-
dc.description.abstractNo abstractpt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gabrielly Coelho (gabriellysscoelho@gmail.com) on 2024-01-22T15:09:12Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) HCAS22012024.pdf: 119974 bytes, checksum: 7fe4b0f0f969a2256f487dab8933a008 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Ana Cláudia Lopes de Almeida (analopes@ccsa.ufpb.br) on 2025-12-23T16:21:13Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) HCAS22012024.pdf: 119974 bytes, checksum: 7fe4b0f0f969a2256f487dab8933a008 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2025-12-23T16:21:13Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) HCAS22012024.pdf: 119974 bytes, checksum: 7fe4b0f0f969a2256f487dab8933a008 (MD5) Previous issue date: 2012-03-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectServiço de biblioteca - qualidadept_BR
dc.subjectBiblioteca pública - qualidadept_BR
dc.subjectGestão de qualidadept_BR
dc.subjectServiços de informaçãopt_BR
dc.titlePercepção da qualidade dos serviços prestados pela biblioteca municipal de Mamanguape-PBpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Duarte , Dra. Emeide Nóbrega-
dc.description.resumoO objetivo geral desta pesquisa foi analisar a qualidade dos serviços oferecidos pela biblioteca Municipal de Mamanguape-PB, de acordo com a visão dos clientes internos. No sentido de embasar teoricamente o estudo foi realizada uma pesquisa bibliográfica na literatura da área, foram trabalhados os principais aspectos concernentes à Biblioteca Pública, Qualidade nos Serviços de Informação da Biblioteca Municipal da cidade de Mamanguape-PB. No que se refere à metodologia, caracteriza-se como uma pesquisa de abordagem quantitativa e qualitativa, quanto ao nível se caracteriza como pesquisa do tipo exploratória e descritiva. Utilizou-se o questionário como instrumento de coleta de dados, com uso da escala Lickert para a mensuração das respostas fornecidas pelos clientes internos. Os dados coletados permitiram compreender a percepção dos clientes internos da Biblioteca em relação à qualidade dos serviços de informação, adotando, como parâmetro, as dimensões confiabilidade, responsabilidade, segurança, empatia e tangibilidade, baseadas na ferramenta SERVQUAL. Os resultados revelaram ambos os pontos favoráveis e desfavoráveis que precisam de melhoria constante no atendimento dos serviços de informação da Biblioteca Municipal de Mamanguape-PB.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICApt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Biotecnologia
Mari

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
HCAS22012024.pdf117,16 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solicitar uma cópia


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons