Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/3821
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAlves, Francisco Jackson de Araujo-
dc.date.accessioned2018-03-20T22:43:48Z-
dc.date.available2016-12-01-
dc.date.available2018-03-20T22:43:48Z-
dc.date.issued2016-11-22-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/3821-
dc.description.abstractNo abstract.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Ana Beatriz de Oliveira Silva (beatrizoliveira@cca.ufpb.br) on 2018-03-20T22:43:48Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) FJAA01122016.pdf: 5397780 bytes, checksum: d4171cef6991a098a13d9377578276a9 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-03-20T22:43:48Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) FJAA01122016.pdf: 5397780 bytes, checksum: d4171cef6991a098a13d9377578276a9 (MD5) Previous issue date: 2016-11-22en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectKaztor - Plano de negóciospt_BR
dc.subjectPlataforma onlinept_BR
dc.subjectVitrine de ofertas - Material de construçãopt_BR
dc.titlePlano de negócios Kaztor: vitrine de ofertas para materiais de construção na nuvempt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Martins, Luiz Maurício Fraga-
dc.description.resumoA Kaztor é uma plataforma online de cupons que tem por objetivo tornar possível a consolidação e viabilização de vitrines de ofertas na nuvem, de empresários do segmento de materiais de construção. Vitrine de ofertas na nuvem que promove as lojas físicas de materiais de construção a oportunidade de criarem sua própria vitrine virtual para anunciar seus produtos com desconto. O negócio proposto pela empresa é novo, atual e único. Não existe hoje no mercado uma plataforma web que sirva de vitrine para que os empresários do segmento de materiais de construção possam expor sua marca e produtos em ofertas na internet.Hoje no Brasil existe uma gama muito grande de lojas de materiais de construção, sendo que a maioria delas não tem divulgação ou até mesmo venda de seus produtos na internet. Desta maneira, podemos nos inserir em um mercado que faturou 115 bilhões de reais no último ano e tende a aumentar de 3 a 5% sobre o faturamento de 2015.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCiências Exataspt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRApt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::SISTEMAS DE COMPUTACAOpt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Sistemas de Informação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FJAA01122016.pdf5,27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons