Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/4071
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFreitas, Thatiana Novaes de-
dc.date.accessioned2018-05-07T21:13:40Z-
dc.date.available2017-06-06-
dc.date.available2018-05-07T21:13:40Z-
dc.date.issued2017-05-29-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/4071-
dc.description.abstractNão possui abstract.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by André Silva (andredomingoss@outlook.com) on 2018-05-07T21:13:40Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) TNF07052018.pdf: 2054748 bytes, checksum: 19e4521a86fffad9a557fedd2343828a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-05-07T21:13:40Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) TNF07052018.pdf: 2054748 bytes, checksum: 19e4521a86fffad9a557fedd2343828a (MD5) Previous issue date: 2017-05-29en
dc.description.sponsorshipNenhumapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectAdministração de marketingpt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectPrêmio SEBRAE "Mulher de Negócios"pt_BR
dc.titleAvaliação da utilização do plano de marketing pelas mulheres ganhadoras do prêmio SEBRAE “Mulher de Negócios da Paraíba”pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1BAldanza, Renata Francisco-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4759008E8pt_BR
dc.description.resumoEste estudo tem a finalidade de avaliar a utilização do plano de marketing pelas ganhadoras do prêmio SEBRAE “Mulher de negócios da Paraíba”. As mulheres se envolvem cada vez mais efetivamente na gestão empresarial, elas são mais detalhistas e é da sua essência serem ponderadas, esse prêmio busca valorizar as histórias das mulheres que têm contribuído para alavancar a economia paraibana, além de favorecer a cultura empreendedora, a igualdade entre os sexos e o reconhecimento da mulher. Com o intuito de facilitar o processo de entendimento da pesquisa, serão apresentados conceitos sobre planejamento estratégico, conceitos de marketing, conceitos e a estrutura do plano de marketing, bem como será abordado aspectos do Prêmio estudado. Visto isso, a pesquisa se classifica como um estudo de caso e se desenvolveu de forma descritiva, sendo utilizado como procedimento de estudo, o levantamento bibliográfico acerca da temática e possui enfoque quantitativo através da aplicação de questionários com as ganhadoras do prêmio. A partir das análises realizadas, foi possível perceber, que as gestoras se posicionam de forma inteligente ao gerir seus negócios e buscam alinhar a identidade estratégica da empresa aos desejos e necessidades dos seus consumidores, além disto, no geral elas se preocupam com o planejamento da organização.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TNF07052018.pdf2,01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons