Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/4238
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorGomes, Wesley Anderson Tavares-
dc.date.accessioned2018-05-15T18:00:43Z-
dc.date.available2017-06-01-
dc.date.available2018-05-15T18:00:43Z-
dc.date.issued2017-05-29-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/4238-
dc.description.abstractThis work consists of a research about the importance of social networks as a communication and advertising tool on organizations. The main objective was to carry out a survey on how this type of tool reaches its users, in relation to advertising companies. This research characterized as quantitative, spanning variables that influence consumer buying behavior. The data collection method was a questionnaire. The research variables consisted on, which tools these users use, what is the importance of these tools, and the degree of influence that undergo these cycles. According to the survey, the use of these media shows, efficiency, as this new type of advertising reaches a large number of users.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by André Silva (andredomingoss@outlook.com) on 2018-05-15T18:00:43Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) WATG15052018.pdf: 646306 bytes, checksum: 0a0b1f8b57906fc258849aa4116db977 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-05-15T18:00:43Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) WATG15052018.pdf: 646306 bytes, checksum: 0a0b1f8b57906fc258849aa4116db977 (MD5) Previous issue date: 2017-05-29en
dc.description.sponsorshipNenhumapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectAdministração de marketingpt_BR
dc.subjectMarketing virtualpt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectMarketing nas redes sociaispt_BR
dc.subjectPublicidade empresarialpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleA importância das redes sociais como ferramenta para reter informações sobre o comportamento dos consumidorespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Medeiros, Fabiana Gama de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4335726E6pt_BR
dc.contributor.referee1Carvalho, Diana Lúcia Teixeira de-
dc.description.resumoEste trabalho consiste numa pesquisa sobre a importância das redes sociais como ferramenta de comunicação e publicidade das organizações. O objetivo principal foi realizar uma pesquisa sobre como esse tipo de ferramenta atinge seus usuários, em relação à publicidade das empresas. A presente pesquisa caracterizou se como quantitativa, abrangendo variáveis que influenciam o comportamento de compra dos consumidores. O método de coleta de dados foi um questionário. Entre as variáveis analisadas, pesquisamos quais ferramentas esses usuários utilizam, qual a importância dessas ferramentas, e o grau de influência a quem se submete a esses ciclos sociais. De acordo com a pesquisa realizada os índices de utilização desses meios mostram de forma eficiente como esse novo tipo de publicidade atinge uma grande quantidade de usuários.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIApt_BR
Appears in Collections:CCSA - TCC - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
WATG15052018.pdf631,16 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons