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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/4397
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorNunes, Lígia do Nascimento-
dc.date.accessioned2018-06-06T18:49:29Z-
dc.date.available2017-11-13-
dc.date.available2018-06-06T18:49:29Z-
dc.date.issued2017-11-08-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/4397-
dc.description.abstractNão possui abstract.pt_BR
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dc.description.sponsorshipNenhumapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectAdministração públicapt_BR
dc.subjectMarketing no setor públicopt_BR
dc.subjectMarketing de instituições públicaspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleMarketing no setor público:uma análise do comportamento dos usuários dos serviços públicos de saúde em João Pessoapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Medeiros, Fabiana Gama de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4335726E6pt_BR
dc.description.resumoO comportamento do consumidor é uma das linhas de estudo do marketing, fundamental para compreender as percepções, valores e crenças dos consumidores. Esta vertente vem crescendo e conquistando os estudiosos da área, uma vez que, conhecendo como pensa seu cliente as empresa desenvolvem melhor seu plano estratégico. Esse interesse também tem contagiado as instituições públicas, mesmo que de forma lenta, alguns gestores tem buscado implementar as ferramentas do marketing no momento de desenvolver políticas públicas para a sociedade. O presente estudo tem como objetivo Analisar o comportamento dos usuários do Setor Público em Saúde de João Pessoa. Para alcançar o objetivo desejado foram utilizadas entrevistas qualitativas do tipo semi-estruturadas com usuários do serviço público em saúde, (especificamente os das unidades de saúde da família) das diferentes faixa etária, rendas e ocupações. Conseguindo assim, identificar os pontos positivos, pontos negativos e grau de satisfação dos usuários. Os pontos que mais se destacaram foram: o bom atendimento dos profissionais aos usuários, tido como ponto positivo e o tempo de espera, demora na marcação de exames e consultas, avaliados negativamente, mas em suma o grau de satisfação dos usuários é avaliado com bom.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICA::ORGANIZACOES PUBLICASpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

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