Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 12 (Search time: 0.098 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
14-Jul-2017Capacidades dinâmicas: a atuação dos elementos do strategizing, da aprendizagem e do isomorfismo no processo de desenvolvimento de produtoMelo, Germana Tavares deTese
17-Feb-2017Comunalidade na liquidez: características, determinantes e implicações no mercado acionário brasileiroSilva Júnior, Claúdio Pilar daTese
22-Jul-2017Fluxos de caixa e desempenho de fundos de investimento em ações: uma análise da habilidade de market timing dos investidores no BrasilAraújo, Rebeca Cordeiro da CunhaTese
17-Feb-2017Água de beber, água de beber camará: uma análise do sistema de marketing da água a partir da perspectiva de macromarketingSilva, Arielle PintoTese
21-Feb-2017Educação em marketing no Brasil: uma análise das origens históricasSoares Neto, João BatistaTese
25-Jan-2017Sistema de marketing de saúde no Brasil: impactos dos fenômenos de medicalização e farmaceuticalização e alternativa de equilíbrioCarvalho, Diana Lucia Teixeira deTese
20-Feb-2017O empreendedorismo social no contexto rural: um estudo em organizações do interior da ParaíbaMaciel, Helltonn Winícius PatrícioTese
22-Jun-2017A aprendizagem da prática docente na Pós- Graduação em AdministraçãoSantos, Gabriela Tavares dosTese
5-Sep-2017Proposição de um modelo integrativo de justiça para o sistema agregado de marketing turísticoMedeiros, Fabiana Gama deTese
4-Apr-2017Dinâmica formal-informal em lavanderias de jeans e suas implicações nas relações de trabalhoPereira, Ana Márcia Batista AlmeidaTese