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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/11434
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Bruna Rafaelle Carneiro da-
dc.date.accessioned2018-08-24T17:39:45Z-
dc.date.available2017-11-20-
dc.date.available2018-08-24T17:39:45Z-
dc.date.issued2017-11-13-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/11434-
dc.description.abstractNão possui abstract.pt_BR
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dc.description.sponsorshipNenhumapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectAdministração de vendaspt_BR
dc.subjectMarketing de vendaspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectConsumidor infantilpt_BR
dc.titleComportamento do consumidor infantil: um estudo sobre a relação do marketing e o mercado infantilpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Pinheiro, Nadja Valéria-
dc.description.resumoO marketing direcionado às crianças está tão difundido e gera impacto em tantos aspectos nas vidas dos infantes, que se faz necessário um aprofundamento no conhecimento sobre esse mercado. Este artigo tem o objetivo de agregar informações sobre o comportamento do consumidor infantil, com enfoque em sua construção e desenvolvimento, e identificar as principais estratégicas de marketing aplicadas ao consumidor infantil. Para tanto foi feita uma pesquisa quantitativa e qualitativa, por meio de um questionário aplicado em uma amostra de 30 pais, pesquisa bibliográfica e complementação com um período total de 3h observação de crianças em um supermercado local. Como resultado foi verificado que a criança está cada vez mais cedo envolvida com a tecnologia e por ela recebe grande volume de informações, o que impacta diretamente suas preferências e mesmo atitudes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIApt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

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