Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/11556
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGomes Neto, Antônio Hermínio-
dc.date.accessioned2018-08-28T20:59:12Z-
dc.date.available2017-11-08-
dc.date.available2018-08-28T20:59:12Z-
dc.date.issued2017-11-08-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/11556-
dc.description.abstractNão possui abstract.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by André Silva (andredomingoss@outlook.com) on 2018-08-28T20:59:12Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) AHGN28082018.pdf: 798404 bytes, checksum: 21d1e58c4727a3be188782cc3934ab59 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-28T20:59:12Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) AHGN28082018.pdf: 798404 bytes, checksum: 21d1e58c4727a3be188782cc3934ab59 (MD5) Previous issue date: 2017-11-08en
dc.description.sponsorshipNenhumapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectAdministração de marketingpt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectIntagrampt_BR
dc.titleO impacto do aplicativo Instagram como meio de propaganda de serviços em usuários de João Pessoapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Baldanza, Renata Francisco-
dc.description.resumoO presente artigo busca analisar o uso do aplicativo Instagram como meio de pro-paganda de serviços para usuários em João Pessoa, fazendo uma breve análise da percep-ção das ferramentas do aplicativo e tentando entender como o usuário percebe o uso des-sas ferramentas por parte das empresas e prestadores de serviços. Realizou-se uma pes-quisa quantitativa através de um formulário online aplicado a alguns usuários do app a fim de obter dados suficientes para levantar o perfil dos usuários e identificar as ferra-mentas mais perceptíveis para o consumidor de serviços. De forma geral o usuário do Instagram é jovem, conectado e recebe positivamente o uso das ferramentas do Instagram por parte das empresas de serviços.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE SETORES ESPECIFICOSpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Biblioteconomia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AHGN28082018.pdf779,69 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons