Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/11556
Tipo: TCC
Título: O impacto do aplicativo Instagram como meio de propaganda de serviços em usuários de João Pessoa
Autor(es): Gomes Neto, Antônio Hermínio
Primeiro Orientador: Baldanza, Renata Francisco
Resumo: O presente artigo busca analisar o uso do aplicativo Instagram como meio de pro-paganda de serviços para usuários em João Pessoa, fazendo uma breve análise da percep-ção das ferramentas do aplicativo e tentando entender como o usuário percebe o uso des-sas ferramentas por parte das empresas e prestadores de serviços. Realizou-se uma pes-quisa quantitativa através de um formulário online aplicado a alguns usuários do app a fim de obter dados suficientes para levantar o perfil dos usuários e identificar as ferra-mentas mais perceptíveis para o consumidor de serviços. De forma geral o usuário do Instagram é jovem, conectado e recebe positivamente o uso das ferramentas do Instagram por parte das empresas de serviços.
Abstract: Não possui abstract.
Palavras-chave: Administração de marketing
Propaganda
Mídias sociais
Redes sociais
Intagram
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE SETORES ESPECIFICOS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Paraíba
Sigla da Instituição: UFPB
Departamento: Administração
Tipo de Acesso: Acesso aberto
Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
URI: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/11556
Data do documento: 8-Nov-2017
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Biblioteconomia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AHGN28082018.pdf779,69 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons