Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/11556
metadata.dc.type: TCC
Title: O impacto do aplicativo Instagram como meio de propaganda de serviços em usuários de João Pessoa
metadata.dc.creator: Gomes Neto, Antônio Hermínio
metadata.dc.contributor.advisor1: Baldanza, Renata Francisco
metadata.dc.description.resumo: O presente artigo busca analisar o uso do aplicativo Instagram como meio de pro-paganda de serviços para usuários em João Pessoa, fazendo uma breve análise da percep-ção das ferramentas do aplicativo e tentando entender como o usuário percebe o uso des-sas ferramentas por parte das empresas e prestadores de serviços. Realizou-se uma pes-quisa quantitativa através de um formulário online aplicado a alguns usuários do app a fim de obter dados suficientes para levantar o perfil dos usuários e identificar as ferra-mentas mais perceptíveis para o consumidor de serviços. De forma geral o usuário do Instagram é jovem, conectado e recebe positivamente o uso das ferramentas do Instagram por parte das empresas de serviços.
Abstract: Não possui abstract.
Keywords: Administração de marketing
Propaganda
Mídias sociais
Redes sociais
Intagram
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE SETORES ESPECIFICOS
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal da Paraíba
metadata.dc.publisher.initials: UFPB
metadata.dc.publisher.department: Administração
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/11556
Issue Date: 8-Nov-2017
Appears in Collections:CCSA - TCC - Biblioteconomia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AHGN28082018.pdf779,69 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons