Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/11952
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza, Victória Pinheiro de-
dc.date.accessioned2018-10-09T00:32:35Z-
dc.date.available2018-06-01-
dc.date.available2018-10-09T00:32:35Z-
dc.date.issued2018-05-22-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/11952-
dc.description.abstractFocusing on the customer experience, the objective of the company Móveis Nordeste & Cia. Ltda. in opening a concept store in the branch of furniture and appliances, presenting itself as an innovation in the city of João Pessoa. The present study aims to identify the critical factors of consumers' purchasing decision through the use of the Win Loss methodology, to define more assertive strategies in the opening of the store and knowledge about the behavior of the consumers of the company.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Katiane Souza (katyane.souza@gmail.com) on 2018-10-09T00:32:35Z No. of bitstreams: 1 VPS08102018.pdf: 976704 bytes, checksum: b657e744ca34b07adcde3025b77a7a63 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-10-09T00:32:35Z (GMT). No. of bitstreams: 1 VPS08102018.pdf: 976704 bytes, checksum: b657e744ca34b07adcde3025b77a7a63 (MD5) Previous issue date: 2018-05-22en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectMarketing experiencialpt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subjectLoja conceitopt_BR
dc.subjectDecisão do consumidorpt_BR
dc.subjectMóveis e eletrodomésticospt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectWin losspt_BR
dc.titleAdesão de marketing experiencial na abertura de loja conceito com base em pesquisa de metodologia win losspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Carvalho, Diana Lúcia Teixeira de-
dc.description.resumoCom o foco na experiência do cliente é apresentado o objetivo da empresa Móveis Nordeste & Cia. Ltda. em realizar a abertura de uma loja conceito no ramo de móveis e eletrodomésticos, apresentando-se como uma inovação na cidade de João Pessoa. O presente estudo surge com o intuito de identificar os fatores críticos de decisão de compra do consumidor por meio do uso da metodologia Win Loss, para definição de estratégias mais assertivas na abertura da loja e conhecimento acerca do comportamento dos consumidores da empresa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
VPS08102018.pdf953,81 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.