Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/11952
Tipo: TCC
Título: Adesão de marketing experiencial na abertura de loja conceito com base em pesquisa de metodologia win loss
Autor(es): Souza, Victória Pinheiro de
Primeiro Orientador: Carvalho, Diana Lúcia Teixeira de
Resumo: Com o foco na experiência do cliente é apresentado o objetivo da empresa Móveis Nordeste & Cia. Ltda. em realizar a abertura de uma loja conceito no ramo de móveis e eletrodomésticos, apresentando-se como uma inovação na cidade de João Pessoa. O presente estudo surge com o intuito de identificar os fatores críticos de decisão de compra do consumidor por meio do uso da metodologia Win Loss, para definição de estratégias mais assertivas na abertura da loja e conhecimento acerca do comportamento dos consumidores da empresa.
Abstract: Focusing on the customer experience, the objective of the company Móveis Nordeste & Cia. Ltda. in opening a concept store in the branch of furniture and appliances, presenting itself as an innovation in the city of João Pessoa. The present study aims to identify the critical factors of consumers' purchasing decision through the use of the Win Loss methodology, to define more assertive strategies in the opening of the store and knowledge about the behavior of the consumers of the company.
Palavras-chave: Marketing experiencial
Varejo
Loja conceito
Decisão do consumidor
Móveis e eletrodomésticos
Comportamento do consumidor
Win loss
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Paraíba
Sigla da Instituição: UFPB
Departamento: Administração
Tipo de Acesso: Acesso aberto
URI: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/11952
Data do documento: 22-Mai-2018
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
VPS08102018.pdf953,81 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.