Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16234Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | Mauricio, João David de Araujo | - |
| dc.date.accessioned | 2019-11-01T12:41:15Z | - |
| dc.date.available | 2019-04-29 | - |
| dc.date.available | 2019-11-01T12:41:15Z | - |
| dc.date.issued | 2019-04-22 | - |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16234 | - |
| dc.description.abstract | No abstract. | pt_BR |
| dc.description.provenance | Submitted by André Domingos da Silva (andredomingos@ccsa.ufpb.br) on 2019-11-01T12:41:15Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) JDAM01112019.pdf: 429023 bytes, checksum: ec18d963f34db63a6fadc11edd87fa85 (MD5) | en |
| dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2019-11-01T12:41:15Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) JDAM01112019.pdf: 429023 bytes, checksum: ec18d963f34db63a6fadc11edd87fa85 (MD5) Previous issue date: 2019-04-22 | en |
| dc.description.sponsorship | Nenhuma | pt_BR |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | Universidade Federal da Paraíba | pt_BR |
| dc.rights | Acesso aberto | pt_BR |
| dc.rights | Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil | * |
| dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/ | * |
| dc.subject | Administração de pessoal | pt_BR |
| dc.subject | Gestão de pessoas | pt_BR |
| dc.subject | Treinamento | pt_BR |
| dc.subject | Capacitação | pt_BR |
| dc.subject | e-learning | pt_BR |
| dc.subject | Call center | pt_BR |
| dc.subject | Administração | pt_BR |
| dc.title | Modelagem dos treinamentos e-learning em ambientes de call centers: o que dizem os colaboradores? | pt_BR |
| dc.type | TCC | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | Carvalho, Diana Lúcia Teixeira de | - |
| dc.description.resumo | O presente estudo tem por objetivo principal verificar a percepção dos colaboradores de uma grande empresa nacional do setor de Call Center sobre a eficácia da modelagem de capacitações e-learning como ferramenta de aprendizagem. Para tanto, foi realizada uma pesquisa qualitativa, na qual entrevistamos 10 colaboradores, sendo 05 agentes operadores e 05 agentes de qualidade, a fim de identificar suas percepções relacionadas à abordagem pedagógica, autonomia do conhecimento, dinamismo da interface técnica, interatividade, linguagem e a representação do público alvo frente aos temas e competências trabalhadas nas plataformas de e-learning usadas pela empresa Contact Center X. As dimensões pesquisadas tiverem embasamento teórico em Khan (2001), que propôs oito dimensões e seis etapas de implementação de um ambiente e-learning. Sob tal ótica, os resultados indicam que, de forma geral, a aceitação do modelo de capacitação e-learning é satisfatório por parte dos colaboradores da organização objeto de estudo. | pt_BR |
| dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
| dc.publisher.department | Administração | pt_BR |
| dc.publisher.initials | UFPB | pt_BR |
| dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::ADMINISTRACAO DE RECURSOS HUMANOS | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | CCSA - TCC - Administração | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| JDAM01112019.pdf | 418,97 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
