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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16234
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMauricio, João David de Araujo-
dc.date.accessioned2019-11-01T12:41:15Z-
dc.date.available2019-04-29-
dc.date.available2019-11-01T12:41:15Z-
dc.date.issued2019-04-22-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16234-
dc.description.abstractNo abstract.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by André Domingos da Silva (andredomingos@ccsa.ufpb.br) on 2019-11-01T12:41:15Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) JDAM01112019.pdf: 429023 bytes, checksum: ec18d963f34db63a6fadc11edd87fa85 (MD5)en
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dc.description.sponsorshipNenhumapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectAdministração de pessoalpt_BR
dc.subjectGestão de pessoaspt_BR
dc.subjectTreinamentopt_BR
dc.subjectCapacitaçãopt_BR
dc.subjecte-learningpt_BR
dc.subjectCall centerpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.titleModelagem dos treinamentos e-learning em ambientes de call centers: o que dizem os colaboradores?pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Carvalho, Diana Lúcia Teixeira de-
dc.description.resumoO presente estudo tem por objetivo principal verificar a percepção dos colaboradores de uma grande empresa nacional do setor de Call Center sobre a eficácia da modelagem de capacitações e-learning como ferramenta de aprendizagem. Para tanto, foi realizada uma pesquisa qualitativa, na qual entrevistamos 10 colaboradores, sendo 05 agentes operadores e 05 agentes de qualidade, a fim de identificar suas percepções relacionadas à abordagem pedagógica, autonomia do conhecimento, dinamismo da interface técnica, interatividade, linguagem e a representação do público alvo frente aos temas e competências trabalhadas nas plataformas de e-learning usadas pela empresa Contact Center X. As dimensões pesquisadas tiverem embasamento teórico em Khan (2001), que propôs oito dimensões e seis etapas de implementação de um ambiente e-learning. Sob tal ótica, os resultados indicam que, de forma geral, a aceitação do modelo de capacitação e-learning é satisfatório por parte dos colaboradores da organização objeto de estudo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::ADMINISTRACAO DE RECURSOS HUMANOSpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

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