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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16440
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSoares, Alice Souto-
dc.date.accessioned2019-11-13T13:21:38Z-
dc.date.available2018-10-29-
dc.date.available2019-11-13T13:21:38Z-
dc.date.issued2018-10-26-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16440-
dc.description.abstractNo abstract.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Elói Silva (eloiassis1@gmail.com) on 2019-11-13T13:21:38Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) ASS13112019.pdf: 1291515 bytes, checksum: 5fffdfacc3efe16526d01b4dff0dc1ed (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectBanco digitalpt_BR
dc.subjectStartup financeirapt_BR
dc.titleAnálise do comportamento do consumidor dos serviços do Nubankpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Lucena, Rosivaldo de Lima-
dc.description.resumoO propósito deste artigo é estudar o seguinte problema de pesquisa: Quais os fatores que influenciam o comportamento do consumidor de serviços do Nubank? Foi estruturado um questionário online para que apenas os consumidores do serviço respondessem perguntas sociodemográficas com o objetivo de traçar o perfil do consumidor, questões relacionadas aos cinco estágios de decisão de compra e um bloco de questões relacionadas à satisfação do consumidor, além de uma questão para definição do Net Promoter Score. A análise dos resultados foi feita a partir da teoria e dados relacionados ao comportamento do consumidor, principalmente os cinco estágios de decisão de compra, o estudo dos serviços e o histórico do Nubank. Desta forma, foi encontrado que o perfil do consumidor do Nubank, formado em sua maioria por jovens universitários. Foi analisado que os consumidores procuram o cartão de crédito devido à praticidade, são influenciados principalmente por amigos, familiares e internet, quando avaliam a concorrência antes de adquirir o cartão, procuram principalmente os bancos tradicionais para comparação, decidiram adquirir o Nubank por causa da anuidade zero e facilidade de uso do cartão, alguns consumidores sentiram-se receosos em adquirir o cartão devido à alta taxa de juros e confiabilidade da empresa, os consumidores do Nubank mostraram se muito satisfeitos com o seu serviço e o NPS para a empresa ao final desta pesquisa foi de 88, considerado excelente. Este estudo é relevante para análise do consumidor deste tipo de serviço, que está em crescimento principalmente entre o público jovem, necessitando ser mais aprofundado por profissionais de marketing e acadêmicos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

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