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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17232
Tipo: TCC
Título: E agora, Wellinghton?: o caso do programa malsucedido de Treinamento & Desenvolvimento do Call Center ContactNexus
Autor(es): Lima, Dérick Wendell Nascimento
Primeiro Orientador: Carvalho, Diana Lucia Teixeira de
Resumo: Sem resumo.
Abstract: No abstract.
Palavras-chave: Administração de pessoal
Gestão de pessoas
Administração de recursos humanos
Treinamento e desenvolvimento
Call center
Teleatendimento
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::ADMINISTRACAO DE RECURSOS HUMANOS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Paraíba
Sigla da Instituição: UFPB
Departamento: Administração
Tipo de Acesso: Acesso aberto
Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
URI: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17232
Data do documento: 9-Set-2019
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

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