Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17363
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSALES, BEM LUCAS VENANCIO-
dc.date.accessioned2020-04-30T12:11:40Z-
dc.date.available2020-04-28-
dc.date.available2020-04-30T12:11:40Z-
dc.date.issued2020-04-07-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17363-
dc.description.abstractThis project presents a model for the practice of managers and entrepreneurs, in the form of a board game, which seeks to teach basic principles and good practices in content management for social media. In it, each player is responsible for a small business or individual microentrepreneur who, with the objective of expanding their business, will create and share content through a commercial profile on a social network, seeking to build an audience and promote engagementpt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Olavo Mendes (ccmd@cchla.ufpb.br) on 2020-04-30T12:11:40Z No. of bitstreams: 1 TCC Bem - corrigido 28-04-2020.pdf: 3507191 bytes, checksum: ec349c0f1e7049b1d963aef1cc2cbb7a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-04-30T12:11:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC Bem - corrigido 28-04-2020.pdf: 3507191 bytes, checksum: ec349c0f1e7049b1d963aef1cc2cbb7a (MD5) Previous issue date: 2020-04-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectJogos de Tabuleiropt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectGestão de Conteúdopt_BR
dc.titleJogo de Tabuleiro “Gestão de Conteúdo” Produção de Conteúdo em Mídias Digitais com Mecânicas de Jogos de Tabuleiropt_BR
dc.title.alternativeBoard Game Content Management Content Production on Digital Media with Board Game Mechanicspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Souto Maior, Paulo Henrique Serrano-
dc.description.resumoEste projeto apresenta um modelo para a prática de gestores e empreendedores, em forma de jogo de tabuleiro, que busca ensinar princípios básicos e boas práticas na gestão de conteúdo para mídias sociais. Nele cada jogador é responsável por uma pequena empresa ou microempreendedor individual que, com objetivo de expandir o seu negócio, irá criar e compartilhar conteúdo através de um perfil comercial em uma rede social, buscando construir uma audiência e promover engajamentopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentMídias Digitaispt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpq6.09.00.00-8 Comunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Mídias Digitais

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Bem - corrigido 28-04-2020.pdf3,42 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.