Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17363Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | SALES, BEM LUCAS VENANCIO | - |
| dc.date.accessioned | 2020-04-30T12:11:40Z | - |
| dc.date.available | 2020-04-28 | - |
| dc.date.available | 2020-04-30T12:11:40Z | - |
| dc.date.issued | 2020-04-07 | - |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17363 | - |
| dc.description.abstract | This project presents a model for the practice of managers and entrepreneurs, in the form of a board game, which seeks to teach basic principles and good practices in content management for social media. In it, each player is responsible for a small business or individual microentrepreneur who, with the objective of expanding their business, will create and share content through a commercial profile on a social network, seeking to build an audience and promote engagement | pt_BR |
| dc.description.provenance | Submitted by Olavo Mendes (ccmd@cchla.ufpb.br) on 2020-04-30T12:11:40Z No. of bitstreams: 1 TCC Bem - corrigido 28-04-2020.pdf: 3507191 bytes, checksum: ec349c0f1e7049b1d963aef1cc2cbb7a (MD5) | en |
| dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2020-04-30T12:11:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC Bem - corrigido 28-04-2020.pdf: 3507191 bytes, checksum: ec349c0f1e7049b1d963aef1cc2cbb7a (MD5) Previous issue date: 2020-04-07 | en |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | Universidade Federal da Paraíba | pt_BR |
| dc.rights | Acesso aberto | pt_BR |
| dc.subject | Jogos de Tabuleiro | pt_BR |
| dc.subject | Marketing Digital | pt_BR |
| dc.subject | Gestão de Conteúdo | pt_BR |
| dc.title | Jogo de Tabuleiro “Gestão de Conteúdo” Produção de Conteúdo em Mídias Digitais com Mecânicas de Jogos de Tabuleiro | pt_BR |
| dc.title.alternative | Board Game Content Management Content Production on Digital Media with Board Game Mechanics | pt_BR |
| dc.type | TCC | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | Souto Maior, Paulo Henrique Serrano | - |
| dc.description.resumo | Este projeto apresenta um modelo para a prática de gestores e empreendedores, em forma de jogo de tabuleiro, que busca ensinar princípios básicos e boas práticas na gestão de conteúdo para mídias sociais. Nele cada jogador é responsável por uma pequena empresa ou microempreendedor individual que, com objetivo de expandir o seu negócio, irá criar e compartilhar conteúdo através de um perfil comercial em uma rede social, buscando construir uma audiência e promover engajamento | pt_BR |
| dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
| dc.publisher.department | Mídias Digitais | pt_BR |
| dc.publisher.initials | UFPB | pt_BR |
| dc.subject.cnpq | 6.09.00.00-8 Comunicação | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | TCC - Mídias Digitais | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| TCC Bem - corrigido 28-04-2020.pdf | 3,42 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
