Skip navigation

TCC - Mídias Digitais : [33] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 33
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Mai-2025Assassinos vs. sobreviventes : um estudo sobre comportamentos tóxicos presenciados em Dead by Daylight a partir da ótica da comunidade do jogo eletrônicoGuedes, Iury Alekxander GomesTCC
25-Out-2024Além do código, por trás dos doces : a relação entre financeirização e game design no jogo freemium Candy Crush SagaAlcântara, Thayse DuarteTCC
8-Mai-2025AmbientesReais,Som eImagem : umaproduçãodelivesessiondabanda bluesynoskyrestôBerto, Cácio BezerraTCC
14-Dez-2022Paisagens do Medo em ‘A Linha da Selva’ (1985) de Alan MooreANDRADE, LUCAS FREITAS DE FIGUEIREDOTCC
13-Abr-2023ÂNGELA TEM UMA DÍVIDA: Processo de criação de uma história em quadrinhos independenteNóbrega, Lucas de AraújoTCC
19-Jun-2023ATRANSFORMAÇÃODAESTÉTICAPIXELADAEMJOGOSELETRÔNICOSDE PLATAFORMA:DALIMITAÇÃOTÉCNICAÀEXPRESSÃOESTÉTICASILVA, SABRINA OLIVEIRATCC
27-Jun-2023RESTAURAÇÃO DE FOTOGRAFIA FAMILIAR ANTIGA: RELATÓRIO SOBRE O PROCESSO DE RESTAURO DE FOTO DO SR. CLAUDIONOR RIBEIROFILHO, DANIEL GONÇALVES DE LIMATCC
Jul-2022CRIANDO OS SONS DE UM MUNDO: ESTUDO DE CRIAÇÃO DE TRILHA SONORA DE UM JOGO DIGITAL A PARTIR DO UNIVERSO CRIADO POR PATRICK ROTHFUSS NO LIVRO O NOME DO VENTONASCIMENTO, JÉSSICA DA SILVATCC
17-Dez-2020Celebridades em construção: redes sociais na Internet e seu uso por jornalistas televisivos de uma afiliada Rede Globo na ParaíbaCosta, João Henrique de PaivaTCC
20-Jul-2021A RELAÇÃO ENTRE PESQUISA CIENTÍFICA E MARKETING DE CONTEÚDO Uma análise da marca Vupelle e da produtora de conteúdo Lívia QueirozFERREIRA, KÁLIO ARQUIMEDES DA SILVATCC
22-Jul-2021NOITE NO SÍTIO: ASPECTOS DE DIREÇÃO APLICADOS À CONSTRUÇÃO DE UMA FICÇÃO DE TERROR PSICOLÓGICO (SUSPENSE) Relatório de projeto de conclusão de cursoMACHADO, LUCAS GALVÃOTCC
21-Jul-2021CONVERTENDO DADOS EM CONTEÚDO: BIG DATA E MARKETING ORIENTADO A DADOS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO PARA O INSTAGRAMDA SILVA, JANIELE DIASTCC
22-Jul-2021IDENTIDADE VISUAL DA SALL: RELATÓRIO SOBRE O PROCESSO DE CRIAÇÃO DO DESIGN DE IDENTIDADE DA MARCALIRA DE MENEZES, RAYANNE LIRATCC
10-Jun-2021TRÁFEGO PAGO PARA E-COMMERCE NO FACEBOOK ADS: uma análise comparativaCIRNE DE AZEVEDO, ISIS LUNATCC
10-Dez-2020Territórios de interlocução e participação: O Edital “UFPB no seu Município” como meio de interlocução multissetorial para o fomento de políticas públicasBARBOSA, EMERSON LOPESTCC
21-Jun-2018RELATÓRIO DO PROJETO POTIGUARA, UM POVO DE MEMÓRIASPEREIRA SOUSA, MARIA FABIANA; RODRIGUES DA SILVA, TAMARATCC
14-Dez-2020MARKETING DIGITAL: ESTUDO DE CASO SOBRE O PROCESSO DE PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DE AÇÕES ESTRATÉGICAS PARA O COLÉGIO E CURSO ALBERT EINSTEIN, DA CIDADE DE SAPÉ, E SUA ACEITAÇÃO A PARTIR DA VISÃO DO PÚBLICOANDRADE DA SILVA, DARLINTON JONESTCC
15-Mai-2020A TRILHA SONORA COMO AGENTE REPRESENTATIVO: A ANÁLISE INVESTIGATIVA DO FILME PERFUME: A HISTÓRIA DE UM ASSASSINOPEREIRA AQUINO, ERWIN ANTONIOTCC
6-Abr-2020VINHETA ARAPUAN ESPORTES: UM ESTUDO DE CASO DE WORKFLOW DE VIDEOGRAFISMOVASCONCELOS, David Ingsson Bezerra deTCC
16-Abr-2020“A CRISE, PARTE I”: O PROCESSO DA PRODUÇÃO DO ÁUDIO DRAMA IMERSIVO COM ÁUDIO BINAURALBOAVENTURA, CRISTALL HANNAH ROCHA DA CUNHA BRANDÃOTCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 33