Skip navigation

TCC - Mídias Digitais : [40] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 40
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
10-Jun-2021TRÁFEGO PAGO PARA E-COMMERCE NO FACEBOOK ADS: uma análise comparativaCIRNE DE AZEVEDO, ISIS LUNATCC
10-Dez-2020Territórios de interlocução e participação: O Edital “UFPB no seu Município” como meio de interlocução multissetorial para o fomento de políticas públicasBARBOSA, EMERSON LOPESTCC
21-Jun-2018RELATÓRIO DO PROJETO POTIGUARA, UM POVO DE MEMÓRIASPEREIRA SOUSA, MARIA FABIANA; RODRIGUES DA SILVA, TAMARATCC
14-Dez-2020MARKETING DIGITAL: ESTUDO DE CASO SOBRE O PROCESSO DE PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DE AÇÕES ESTRATÉGICAS PARA O COLÉGIO E CURSO ALBERT EINSTEIN, DA CIDADE DE SAPÉ, E SUA ACEITAÇÃO A PARTIR DA VISÃO DO PÚBLICOANDRADE DA SILVA, DARLINTON JONESTCC
15-Mai-2020A TRILHA SONORA COMO AGENTE REPRESENTATIVO: A ANÁLISE INVESTIGATIVA DO FILME PERFUME: A HISTÓRIA DE UM ASSASSINOPEREIRA AQUINO, ERWIN ANTONIOTCC
6-Abr-2020VINHETA ARAPUAN ESPORTES: UM ESTUDO DE CASO DE WORKFLOW DE VIDEOGRAFISMOVASCONCELOS, David Ingsson Bezerra deTCC
16-Abr-2020“A CRISE, PARTE I”: O PROCESSO DA PRODUÇÃO DO ÁUDIO DRAMA IMERSIVO COM ÁUDIO BINAURALBOAVENTURA, CRISTALL HANNAH ROCHA DA CUNHA BRANDÃOTCC
16-Abr-2020O PROCESSO DA PRODUÇÃO DO ÁUDIO DRAMA IMERSIVO COM ÁUDIO BINAURAL “A CRISE, PARTE I”BOAVENTURA, CRISTALL HANNAH ROCHA DA CUNHA BRANDÃOTCC
7-Abr-2020FAST-FOODIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO: A COMUNICAÇÃO EM TEMPOS DE CIBERCULTURA E MODERNIDADE LÍQUIDABORGES, CLARA ANDRADETCC
7-Abr-2020Jogo de Tabuleiro “Gestão de Conteúdo” Produção de Conteúdo em Mídias Digitais com Mecânicas de Jogos de TabuleiroSALES, BEM LUCAS VENANCIOTCC
13-Abr-2020INSTAGRAM FOR DUMMIES: Um guia de melhores práticas de vídeo para mobile learning no feed do InstagramBONIFÁCIO, KEYLA REGINA OLIVEIRATCC
2-Abr-2020O ANO SÓ COMEÇA QUANDO O CARNAVAL ACABA: UM FASHION FILM SOBRE CARNAVALFREIRE, BRUNO CONSERVATCC
2-Abr-2020O ANO SÓ COMEÇA QUANDO O CARNAVAL ACABA: UM FASHION FILM SOBRE CARNAVALRODRIGUES, ANA CAROLINA SOUTOTCC
7-Abr-2020TODO MUNDO ODEIA A VALE: UMA ANÁLISE SOBRE A RECEPTIVIDADE DAS PUBLICAÇÕES DA COMPANHIA VALE NO FACEBOOK APÓS O CASO BRUMADINHOARAUJO, JOSE ROBERTOTCC
10-Dez-2019DESIGN INSTRUCIONAL: IMPLEMENTAÇÃO DE UM CURSO NO MOODLECLOUD PARA CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES NO USO DO RPG (ROLE-PLAYING GAME), ATRELADO AO ENSINO MULTIDISCIPLINARDA SILVA, DANILO FELIXTCC
7-Abr-2020UMA PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE PROCESSOS PARA CRIAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE CONTEÚDOS EM REDES SOCIAIS DIGITAIS (RELATÓRIO)DE SOUZA, NOHAN GOMESTCC
6-Abr-2020VINHETA ARAPUAN ESPORTES: UM ESTUDO DE CASO DE WORKFLOW DE VIDEOGRAFISMODE VASCONCELOS, DAVID INGSSON BEZERRATCC
24-Nov-2017Design educacional: criação e implementação de capacitação continuada a distância para professores da rede estadual de educação básica da ParaíbaFigueiredo, Dennisy Silva deTCC
21-Nov-2017Game streaming: manual de produção independente de um canal de jogosSilva Neto, Djalma Amorin da.TCC
22-Nov-2017Evolução do fenômeno da espetacularização nas mídias: um estudo de caso do youtuber Whindersson NunesBatista, Juliana ChaconTCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 40