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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17699
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMedeiros, Catarina Leite de-
dc.date.accessioned2020-06-22T19:29:31Z-
dc.date.available2020-03-16-
dc.date.available2020-06-22T19:29:31Z-
dc.date.issued2020-03-11-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17699-
dc.description.abstractNo Abstract.pt_BR
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectInovaçãopt_BR
dc.subjectModelo de Negóciospt_BR
dc.subjectFranquiapt_BR
dc.titleO papel da inovação no Modelo de Negócios da Padaria Xpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Lucena, Rosivaldo de Lima-
dc.description.resumoEste artigo científico é um estudo de caso sobre a padaria X, uma empresa com formato de franquia, situada em uma capital do Nordeste, buscando compreender qual o papel da inovação na gestão do seu modelo de negócios e como a mesma incorpora as demandas de mercado em seus processos, produtos e serviços ofertados a seus consumidores. O trabalho foi realizado através de pesquisa exploratória utilizando dados secundários de pesquisas já realizadas por órgãos especializados, como o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e ABIP (Associação Brasileira de Panificação). Foi utilizado também como base o livro da rede da franquia em que explica todo o funcionamento da empresa e de abertura de uma franquia da rede, assim como uma pesquisa de observação de ambiente, onde foi visitada a empresa local, visualizando todo seu funcionamento como experiência de cliente. Temos então, que a organização inovou em toda sua cadeira produtiva, desde a produção, com receitas próprias da franquia, sendo feitas com ingredientes mais saudáveis, até a área de atendimento ao cliente na loja física, atendendo ao padrão de auto serviço e também firmando parceria com outras empresas para distribuição de produtos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

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