Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17880
Tipo: TCC
Título: A importância da tutoria como ferramenta de nivelamento na disciplina de cálculo vetorial e geometria analítica da Universidade Federal da Paraíba
Autor(es): Ferreira, Mykela Darley de Carvalho
Primeiro Orientador: Medeiros, Adriano Alves de
Resumo: Neste trabalho apresentamos a importância do projeto de tutoria como ferramenta de nivelamento na disciplina de Cálculo Vetorial e Geometria Analítica da UFPB. Em particular, exibimos resultados concretos obtidos pelo projeto coordenado pela professora Julice Dutra do Departamento de Engenharia Química da UFPB. Além disso, apontamos tópicos que julgamos necessários no programa de nivelamento, como o Teorema de Cramer, que é utilizado para auxiliar o estudo de Dependência Linear no Cálculo Vetorial.
Abstract: In this work we present the importance of the tutoring project as a tool leveling in the discipline of Vector Calculus and Analytical Geometry at UFPB. In particular, we exhibit concrete results obtained by the project coordinated by Professor Julice Dutra, Department of Chemical Engineering, UFPB. Beyond addition, we point out topics that we deem necessary in the leveling program, like Cramer’s Theorem, which is used to aid the study of Dependence Linear in Vector Calculation.
Palavras-chave: Tutoria
Sistemas lineares
Vetores
Teorema de Cramer
Dependência linear
CNPq: CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Paraíba
Sigla da Instituição: UFPB
Departamento: Matemática
Tipo de Acesso: Acesso aberto
URI: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17880
Data do documento: 13-Abr-2020
Aparece nas coleções:TCC - Matemática

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MDCF11082020.pdf725,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.