Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/18026
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBarreto Filho, Weberton de Araújo-
dc.date.accessioned2020-09-14T18:17:29Z-
dc.date.available2020-08-11-
dc.date.available2020-09-14T18:17:29Z-
dc.date.issued2020-08-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/18026-
dc.description.abstractThis technological report aims to propose marketing strategies and marketing connections for the Posto São Luiz IV, especially considering the demands and consequences of the Covid-19 global pandemic. It is important to highlight that in the face of this pandemic, new marketing strategies and safety adaptations have begun to be established in order to ensure the maintenance of companies in this field, safeguarding the health integrity of all involved with the exchanges pertinent to this essential service. Thus, after diagnosis of the situation faced by the organization, seven possible strategies were proposed so that Posto São Luiz can remain competitive during the pandemic time, as well as strengthening its relationship with existing customers, who generally tend to rotate.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Elói Silva (eloiassis1@gmail.com) on 2020-09-14T18:17:29Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) WABF14092020.pdf: 1125195 bytes, checksum: 0ca0650daec4b76e70feb0318888f81b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-09-14T18:17:29Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) WABF14092020.pdf: 1125195 bytes, checksum: 0ca0650daec4b76e70feb0318888f81b (MD5) Previous issue date: 2020-08-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.subjectEstratégias de marketingpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectPosto de combustívelpt_BR
dc.titleSomos essenciais e não podemos parar: estratégias de marketing em um posto de combustível em tempos de COVID-19pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Carvalho, Diana Lucia Teixeira de-
dc.description.resumoEsse relatório tecnológico tem como objetivo propor estratégias de marketing e de relacionamento de marketing para o Posto São Luiz IV, sobretudo considerando as demandas e consequências da pandemia do Covid-19. Convém destacar que, diante desta pandemia, novas estratégias de marketing e adptações de segurança passaram a ser instauradas no intuito de garantir a manutenção das empresas deste ramo, salvaguardado a integridade da saúde de todos envolvidos com as trocas pertinenentes a esse serviço essencial. Desse modo, após diagnóstico da situação enfrentada pela organização, foram propostas sete possíveis estratégias para que o Posto São Luiz possa se manter competitivo durante a pandemia, bem como possa estreitar seu relacionamento com um cliente que tem a característica de ser, em geral, rotativo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
WABF14092020.pdf1,1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons