Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/20919
Tipo: TCC
Título: E-commerce, devemos implementar ou não? Um caso sobre o Laboratório Rabelo
Autor(es): Miranda, Gabriela Paulino de
Primeiro Orientador: Bispo, Ana Carolina Kruta de Araújo
Resumo: O Laboratório Rabelo é uma empresa paraibana que desde sua fundação tem como missão compartilhar saúde através dos seus produtos naturais. Dessa forma, o Laboratório está fazendo parte das famílias brasileiras há quase 132 anos. Em 2013 houve uma mudança de categoria, deixando de ser medicamento e passando a ser enxaguatório bucal. Após o ocorrido, surgiram alguns desafios, dentre eles, conseguir vender e enviar, diretamente, os seus produtos para consumidores de todo o Brasil. O caso relata a história do Laboratório Rabelo, uma empresa que está analisando a implementação do e- commerce em suas atividades, e focaliza o dilema dos diretores em implementar ou não, com base nos desafios e soluções propostas.
Abstract: No abstract.
Palavras-chave: E-commerce
Planejamento estratégico
Desafios
Marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Paraíba
Sigla da Instituição: UFPB
Departamento: Administração
Tipo de Acesso: Acesso aberto
URI: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/20919
Data do documento: 1-Jul-2021
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GPM30082021.pdf763,38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.