Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/21417
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCarneiro Irmã, Maria de Lourdes Trajano-
dc.date.accessioned2021-11-23T15:25:43Z-
dc.date.available2018-11-09-
dc.date.available2021-11-23T15:25:43Z-
dc.date.issued2018-11-09-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/21417-
dc.description.abstractPresent an analysis of an account of experiences during the supervised internship not mandatory, in the Sector in the Library computer center. Campus during graduation in the course of library science from Federal University of Paraiba-UFPB. The methodology used is based on a descriptive research, exploratory qualitative slant a bibliographical case study, because it sought with greater depth to describe the quality of subjects studied. The result showed that the professional practices developed on stage is very important for the professional exercise providing more knowledge theory and practice in the undergraduate student life, as also exposes various activities developed in the library, showing the sectors and services provided by the unit. It is concluded that these activities developed on stage and the theories gained made me notice that information workers need is always improving and seeking more knowledge for the performance of their duties.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by André Domingos da Silva (andredomingos@ccsa.ufpb.br) on 2021-11-23T15:25:43Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) MLTCI23112021.pdf: 637526 bytes, checksum: aea4bdabf60bdf66806356792cb6e93e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-11-23T15:25:43Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) MLTCI23112021.pdf: 637526 bytes, checksum: aea4bdabf60bdf66806356792cb6e93e (MD5) Previous issue date: 2018-11-09en
dc.description.sponsorshipNenhumapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectBiblioteca universitáriapt_BR
dc.subjectBiblioteca do Centro de Informática - UFPBpt_BR
dc.subjectEstágio supervisionadopt_BR
dc.subjectPráticas profissionaispt_BR
dc.titleBiblioteca universitária do Centro de Informática da UFPB: relato de experiênciapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Brito, Rosa Zuleide Lima de-
dc.description.resumoApresenta uma análise de um relato de experiências vividas durante o estágio supervisionado não obrigatório, na Biblioteca Setorial no Centro de Informática. Campus. I durante a graduação no Curso de Biblioteconomia da Universidade Federal da Paraíba. O método utilizado baseia-se em uma pesquisa descritiva, bibliográfica de cunho exploratório e qualitativo, por se tratar de um estudo de caso, porque se buscou com maior profundidade descrever a qualidade dos assuntos estudados. A experiência mostrou que as práticas profissionais desenvolvida no estágio são muito importantes para o exercício profissional proporcionando mais conhecimento teoria e prática na vida do estudante na graduação, como também expõe diversas atividades desenvolvidas na biblioteca, apresentando os setores e serviços prestados pela unidade. Conclui-se que as atividades desenvolvida no estágio e as teorias adquirida me fizeram notar que os profissionais da informação precisa esta sempre se aperfeiçoando e buscando mais conhecimento para o desempenho de suas funções.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCiência da Informaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::BIBLIOTECONOMIApt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Biblioteconomia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MLTCI23112021.pdf622,58 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons