Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/2225
metadata.dc.type: TCC
Title: Aplicação do Modelo de Negócios Canvas na estruturação do E-commerce de turismo experiencial
metadata.dc.creator: Barthus, Felipe Cavalcanti
metadata.dc.contributor.advisor1: LUCENA, Rosivaldo de Lima
metadata.dc.description.resumo: O presente trabalho apresenta a aplicação do Modelo Canvas de Negócio, de Osterwalder e Pigneur (2011), em uma nascente agência de viagens online especializada em experiências de lazer e aventura. Para tal foi realizada uma pesquisa qualitativa que buscou encontrar fatores que pudessem contribuir para a criação do BMC – Business Model Canvas. Como resultado, percebe-se a viabilidade de um e-commerce de turismo experiencial.
Abstract: TRABALHO NÃO POSSUI ABSTRACT
Keywords: BUSSINESS MODEL CANVAS (BMC)
TURISMO DE AVENTURAS
COMÉRCIO ELETRÔNICO
MARKETING DE RELACIONAMENTO
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal da Paraíba
metadata.dc.publisher.initials: UFPB
metadata.dc.publisher.department: Administração
metadata.dc.rights: Acesso aberto
URI: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/2225
Issue Date: 24-Nov-2012
Appears in Collections:CCSA - TCC - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FCB18092017.pdf1,05 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons