Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/27828Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | Silva, Anny Kayony Pereira da | - |
| dc.date.accessioned | 2023-08-16T18:07:31Z | - |
| dc.date.available | 2023-08-16T18:07:31Z | - |
| dc.date.issued | 2022-06-22 | - |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/27828 | - |
| dc.description.abstract | The present study, has as main objective to analyze the main difficulties encountered in the teaching of English in Brazilian public schools how teachers of these institutions can overcome the adversities encountered in the public network, including a brief contextualization of English language teaching in Brazil. We are based on bibliographic research, with analysis of graphs and school censuses available on websites of the Brazilian Federal Government. | pt_BR |
| dc.description.provenance | Submitted by Raissa Brito (raissacbrito@ccae.ufpb.br) on 2023-08-16T18:06:29Z No. of bitstreams: 3 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) AnnyKayonyPereiradaSilva_TCC.pdf: 834866 bytes, checksum: 94dadd61d193a65b5a7aa1246b3786a6 (MD5) AnnyKayonyPereiradaSilva_TERMO.pdf: 190123 bytes, checksum: a90a3050a194575de44abcfd1fbf3eb0 (MD5) | en |
| dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Raissa Brito (raissacbrito@ccae.ufpb.br) on 2023-08-16T18:07:31Z (GMT) No. of bitstreams: 3 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) AnnyKayonyPereiradaSilva_TCC.pdf: 834866 bytes, checksum: 94dadd61d193a65b5a7aa1246b3786a6 (MD5) AnnyKayonyPereiradaSilva_TERMO.pdf: 190123 bytes, checksum: a90a3050a194575de44abcfd1fbf3eb0 (MD5) | en |
| dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2023-08-16T18:07:31Z (GMT). No. of bitstreams: 3 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) AnnyKayonyPereiradaSilva_TCC.pdf: 834866 bytes, checksum: 94dadd61d193a65b5a7aa1246b3786a6 (MD5) AnnyKayonyPereiradaSilva_TERMO.pdf: 190123 bytes, checksum: a90a3050a194575de44abcfd1fbf3eb0 (MD5) Previous issue date: 2022-06-22 | en |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | Universidade Federal da Paraíba | pt_BR |
| dc.rights | Acesso aberto | pt_BR |
| dc.rights | Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil | * |
| dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/ | * |
| dc.subject | Língua inglesa | pt_BR |
| dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
| dc.subject | Ensino | pt_BR |
| dc.title | Dificuldades de aprendizagem da língua inglesa em escolas públicas no Brasil: algumas considerações | pt_BR |
| dc.type | TCC | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | Mendonça, Jeová Rocha de | - |
| dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/1823533885490203 | pt_BR |
| dc.creator.Lattes | Lattes não recuperado em 16/08/2023 | pt_BR |
| dc.description.resumo | O presente estudo, tem como objetivo principal analisar as principais dificuldades encontradas no ensino do inglês em escolas públicas como os professores dessas instituições podem vencer as adversidades encontradas na rede pública, incluindo ainda uma breve contextualização do ensino da Língua Inglesa no Brasil. Como metodologia adotada, temos por base uma pesquisa de cunho bibliográfico, com análise de gráficos e censos escolares disponíveis em sites do Governo Federal brasileiro. | pt_BR |
| dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
| dc.publisher.department | Letras | pt_BR |
| dc.publisher.initials | UFPB | pt_BR |
| dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | TCC - Letras - Inglês (EAD) - CCAE | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| AnnyKayonyPereiradaSilva_TCC.pdf | TCC | 815,3 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
| AnnyKayonyPereiradaSilva_TERMO.pdf | TERMO | 185,67 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solicitar uma cópia |
Este item está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
