Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/27828
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Anny Kayony Pereira da-
dc.date.accessioned2023-08-16T18:07:31Z-
dc.date.available2023-08-16T18:07:31Z-
dc.date.issued2022-06-22-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/27828-
dc.description.abstractThe present study, has as main objective to analyze the main difficulties encountered in the teaching of English in Brazilian public schools how teachers of these institutions can overcome the adversities encountered in the public network, including a brief contextualization of English language teaching in Brazil. We are based on bibliographic research, with analysis of graphs and school censuses available on websites of the Brazilian Federal Government.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Raissa Brito (raissacbrito@ccae.ufpb.br) on 2023-08-16T18:06:29Z No. of bitstreams: 3 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) AnnyKayonyPereiradaSilva_TCC.pdf: 834866 bytes, checksum: 94dadd61d193a65b5a7aa1246b3786a6 (MD5) AnnyKayonyPereiradaSilva_TERMO.pdf: 190123 bytes, checksum: a90a3050a194575de44abcfd1fbf3eb0 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Raissa Brito (raissacbrito@ccae.ufpb.br) on 2023-08-16T18:07:31Z (GMT) No. of bitstreams: 3 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) AnnyKayonyPereiradaSilva_TCC.pdf: 834866 bytes, checksum: 94dadd61d193a65b5a7aa1246b3786a6 (MD5) AnnyKayonyPereiradaSilva_TERMO.pdf: 190123 bytes, checksum: a90a3050a194575de44abcfd1fbf3eb0 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-08-16T18:07:31Z (GMT). No. of bitstreams: 3 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) AnnyKayonyPereiradaSilva_TCC.pdf: 834866 bytes, checksum: 94dadd61d193a65b5a7aa1246b3786a6 (MD5) AnnyKayonyPereiradaSilva_TERMO.pdf: 190123 bytes, checksum: a90a3050a194575de44abcfd1fbf3eb0 (MD5) Previous issue date: 2022-06-22en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectLíngua inglesapt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.titleDificuldades de aprendizagem da língua inglesa em escolas públicas no Brasil: algumas consideraçõespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Mendonça, Jeová Rocha de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1823533885490203pt_BR
dc.creator.LattesLattes não recuperado em 16/08/2023pt_BR
dc.description.resumoO presente estudo, tem como objetivo principal analisar as principais dificuldades encontradas no ensino do inglês em escolas públicas como os professores dessas instituições podem vencer as adversidades encontradas na rede pública, incluindo ainda uma breve contextualização do ensino da Língua Inglesa no Brasil. Como metodologia adotada, temos por base uma pesquisa de cunho bibliográfico, com análise de gráficos e censos escolares disponíveis em sites do Governo Federal brasileiro.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentLetraspt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRASpt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Letras - Inglês (EAD) - CCAE

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AnnyKayonyPereiradaSilva_TCC.pdfTCC815,3 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
AnnyKayonyPereiradaSilva_TERMO.pdfTERMO185,67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solicitar uma cópia


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons