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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/27912
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFonseca, Isys Emilly Emiliano da-
dc.date.accessioned2023-08-21T11:39:54Z-
dc.date.available2023-08-21T11:39:54Z-
dc.date.issued2021-11-29-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/27912-
dc.description.abstractThis paper aims to research about digital marketing in the business market of the Mamanguape valley, seeking to understand how each company works its marketing and how this digital means contributed to its growth, understanding all its negative and positive points, analyzing who is responsible for the companies' digital marketing, seeking to understand their strategies and their planning. This marketing is done through the Internet and social networks, with advertisements and propaganda. In this context, we are interested in investigating how these organizations are getting through this difficult moment. To this end, we use the questionnaire as a tool to obtain the results and identify the differences that occurred, comparing the moment before the pandemic of COVID-19 and the pandemic moment itself.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Raissa Brito (raissacbrito@ccae.ufpb.br) on 2023-08-21T11:39:41Z No. of bitstreams: 3 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) IsysEmillyEmilianodaFonseca__TCC.pdf: 595972 bytes, checksum: f5cdad6dcccc13ce676400783d6268ce (MD5) IsysEmillyEmilianodaFonseca__TERMO.pdf: 712121 bytes, checksum: 9f9918ba01e5cc73f3295fb986e57f35 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Raissa Brito (raissacbrito@ccae.ufpb.br) on 2023-08-21T11:39:54Z (GMT) No. of bitstreams: 3 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) IsysEmillyEmilianodaFonseca__TCC.pdf: 595972 bytes, checksum: f5cdad6dcccc13ce676400783d6268ce (MD5) IsysEmillyEmilianodaFonseca__TERMO.pdf: 712121 bytes, checksum: 9f9918ba01e5cc73f3295fb986e57f35 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-08-21T11:39:54Z (GMT). No. of bitstreams: 3 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) IsysEmillyEmilianodaFonseca__TCC.pdf: 595972 bytes, checksum: f5cdad6dcccc13ce676400783d6268ce (MD5) IsysEmillyEmilianodaFonseca__TERMO.pdf: 712121 bytes, checksum: 9f9918ba01e5cc73f3295fb986e57f35 (MD5) Previous issue date: 2021-11-29en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.relation.ispartofO marketing digital no âmbito do secretariado executivo no mercado empresarial do vale do mamanguapept_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subject.Pandemia da COVID-19pt_BR
dc.titleO marketing digital no âmbito do secretariado executivo no mercado empresarial do vale do mamanguapept_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo pesquisar a respeito do marketing digital no mercado empresarial do vale do Mamanguape, buscando compreender como cada empresa trabalha o seu marketing e como este meio digital contribuiu para o seu crescimento, entendendo todos os seus pontos negativos e positivos, analisando quem são os responsáveis pelo marketing digital das empresas, procurando entender as suas estratégias e seus planejamentos. Esse marketing é feito por meio da Internet e rede sociais, com divulgações e propagandas. Neste contexto, interessa-nos investigar como essas organizações estão conseguindo passar por esse momento tão difícil. Para tal, utilizamos o questionário como instrumento para poder obter os resultados e identificar as diferenças ocorridas, comparando-se o momento anterior à pandemia da COVID-19 e o próprio momento pandêmico.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROS::SECRETARIADO EXECUTIVOpt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Secretariado Executivo Bilíngue

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