Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/28378
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Rosineide de Jesus da-
dc.date.accessioned2023-09-12T17:14:08Z-
dc.date.available2023-09-12T17:14:08Z-
dc.date.issued2019-11-19-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/28378-
dc.description.abstractThis paper aims to repart a teaching experience lived during the supervised intership of English language with a 6th grade class of a public school in Brazil. For this, we took into consideration the studies of BRASIL (1998), BRASIL (2002), FREIRE (2016), PIMENTA e LIMA (2004), ROJO (2012), and so on. This study is a participatory reasearch of qualitative nature. The results of this research demonstrate that the supervised internship is confugured as a useful territory for training and pedagogical practice of English Language Tecahers.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Jonismar Leão (jonismarkendys@ccae.ufpb.br) on 2023-09-12T17:13:56Z No. of bitstreams: 3 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) RosineidedeJesusdaSilva__TCC.pdf: 248499 bytes, checksum: 787362a6efc15a0a05a16af752691db3 (MD5) RosineidedeJesusdaSilva__TERMO.pdf: 749564 bytes, checksum: 93272b653c18c21418338d06f26453d0 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Jonismar Leão (jonismarkendys@ccae.ufpb.br) on 2023-09-12T17:14:08Z (GMT) No. of bitstreams: 3 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) RosineidedeJesusdaSilva__TCC.pdf: 248499 bytes, checksum: 787362a6efc15a0a05a16af752691db3 (MD5) RosineidedeJesusdaSilva__TERMO.pdf: 749564 bytes, checksum: 93272b653c18c21418338d06f26453d0 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-09-12T17:14:08Z (GMT). No. of bitstreams: 3 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) RosineidedeJesusdaSilva__TCC.pdf: 248499 bytes, checksum: 787362a6efc15a0a05a16af752691db3 (MD5) RosineidedeJesusdaSilva__TERMO.pdf: 749564 bytes, checksum: 93272b653c18c21418338d06f26453d0 (MD5) Previous issue date: 2019-11-19en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.relation.ispartofTrabalho de conclusão de cursopt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectensinopt_BR
dc.subjectaprendizagempt_BR
dc.subjectestágio supervisionadopt_BR
dc.subjectlíngua inglesapt_BR
dc.titleO estágio supervisionado de língua inglesa : um relato sobre a experiência no ensino fundamental II de uma escola públicapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho pretende relatar a experiência docente vivenciada durante o período do estágio supervisionado de língua inglesa com uma turma de 6º ano de uma escola púbica na Bahia. Para isso, tomamos como base a análise de documentos oficiais que tratam do tema,bem como contribuições de BRASIL (1998), BRASIL (2002), FREIRE (2016), PIMENTA e LIMA (2004), dentre outros. O presente estudo trata-se de uma pesquisa participante de natureza qualitativa. Os resultados desta pesquisa demonstram que o estágio supervisionado configura-se como território profícuo para formação e prática pedagógica de professores de Língua Inglesa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRASpt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Letras - Inglês (EAD) - CCAE

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RosineidedeJesusdaSilva__TCC.pdfTCC242,67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
RosineidedeJesusdaSilva__TERMO.pdfTERMO732 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solicitar uma cópia


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons