Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/28378
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Silva, Rosineide de Jesus da | - |
dc.date.accessioned | 2023-09-12T17:14:08Z | - |
dc.date.available | 2023-09-12T17:14:08Z | - |
dc.date.issued | 2019-11-19 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/28378 | - |
dc.description.abstract | This paper aims to repart a teaching experience lived during the supervised intership of English language with a 6th grade class of a public school in Brazil. For this, we took into consideration the studies of BRASIL (1998), BRASIL (2002), FREIRE (2016), PIMENTA e LIMA (2004), ROJO (2012), and so on. This study is a participatory reasearch of qualitative nature. The results of this research demonstrate that the supervised internship is confugured as a useful territory for training and pedagogical practice of English Language Tecahers. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Jonismar Leão (jonismarkendys@ccae.ufpb.br) on 2023-09-12T17:13:56Z No. of bitstreams: 3 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) RosineidedeJesusdaSilva__TCC.pdf: 248499 bytes, checksum: 787362a6efc15a0a05a16af752691db3 (MD5) RosineidedeJesusdaSilva__TERMO.pdf: 749564 bytes, checksum: 93272b653c18c21418338d06f26453d0 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Jonismar Leão (jonismarkendys@ccae.ufpb.br) on 2023-09-12T17:14:08Z (GMT) No. of bitstreams: 3 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) RosineidedeJesusdaSilva__TCC.pdf: 248499 bytes, checksum: 787362a6efc15a0a05a16af752691db3 (MD5) RosineidedeJesusdaSilva__TERMO.pdf: 749564 bytes, checksum: 93272b653c18c21418338d06f26453d0 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2023-09-12T17:14:08Z (GMT). No. of bitstreams: 3 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) RosineidedeJesusdaSilva__TCC.pdf: 248499 bytes, checksum: 787362a6efc15a0a05a16af752691db3 (MD5) RosineidedeJesusdaSilva__TERMO.pdf: 749564 bytes, checksum: 93272b653c18c21418338d06f26453d0 (MD5) Previous issue date: 2019-11-19 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal da Paraíba | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Trabalho de conclusão de curso | pt_BR |
dc.rights | Acesso aberto | pt_BR |
dc.rights | Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | ensino | pt_BR |
dc.subject | aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | estágio supervisionado | pt_BR |
dc.subject | língua inglesa | pt_BR |
dc.title | O estágio supervisionado de língua inglesa : um relato sobre a experiência no ensino fundamental II de uma escola pública | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.resumo | O presente trabalho pretende relatar a experiência docente vivenciada durante o período do estágio supervisionado de língua inglesa com uma turma de 6º ano de uma escola púbica na Bahia. Para isso, tomamos como base a análise de documentos oficiais que tratam do tema,bem como contribuições de BRASIL (1998), BRASIL (2002), FREIRE (2016), PIMENTA e LIMA (2004), dentre outros. O presente estudo trata-se de uma pesquisa participante de natureza qualitativa. Os resultados desta pesquisa demonstram que o estágio supervisionado configura-se como território profícuo para formação e prática pedagógica de professores de Língua Inglesa. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFPB | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | TCC - Letras - Inglês (EAD) - CCAE |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
RosineidedeJesusdaSilva__TCC.pdf | TCC | 242,67 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
RosineidedeJesusdaSilva__TERMO.pdf | TERMO | 732 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solicitar uma cópia |
Este item está licenciada sob uma
Licença Creative Commons