Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/3154Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | Silva Neto, Djalma Amorin da. | - |
| dc.date.accessioned | 2017-12-11T14:06:55Z | - |
| dc.date.available | 2017-12-11 | - |
| dc.date.available | 2017-12-11T14:06:55Z | - |
| dc.date.issued | 2017-11-21 | - |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/3154 | - |
| dc.description.abstract | The growth of communication in the the field of live broadcasts, with gaming events and championships, made it necessary to study the tools used for this purpose. This work has the objective to report the creation of a streaming channel with game-oriented content in a simple, direct and effective way, using Twitch.tv plataform and Open Broadcaster Software Studio program, along with other tools that assist the transmission. | pt_BR |
| dc.description.provenance | Submitted by Vanildo Brito (biblioteca@cchla.ufpb.br) on 2017-12-11T14:06:55Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) DASN11122017.pdf: 3071007 bytes, checksum: 5a78e76c7b8ffe905e4310e465041ef4 (MD5) | en |
| dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2017-12-11T14:06:55Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) DASN11122017.pdf: 3071007 bytes, checksum: 5a78e76c7b8ffe905e4310e465041ef4 (MD5) Previous issue date: 2017-11-21 | en |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | Universidade Federal da Paraíba | pt_BR |
| dc.rights | Acesso aberto | pt_BR |
| dc.subject | Transmissão digital | pt_BR |
| dc.subject | Jogos online | pt_BR |
| dc.subject | Twitch | pt_BR |
| dc.subject | Open Broadcaster Software | pt_BR |
| dc.title | Game streaming: manual de produção independente de um canal de jogos | pt_BR |
| dc.type | TCC | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | Sousa, Hercílio de Medeiros | - |
| dc.description.resumo | O crescimento da comunicação no setor de transmissões ao vivo, de eventos e campeonatos online de jogos, fez necessário o estudo das ferramentas utilizadas para tal fim, sendo assim, é objetivo deste trabalho relatar a criação de um canal de transmissão ao vivo com conteúdo voltado a jogos de forma simples, direta e efetiva, utilizando a plataforma Twitch.tv e programa Open Broadcaster Software Studio, junto com outras ferramentas que auxiliam a transmissão. | pt_BR |
| dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
| dc.publisher.department | Comunicação | pt_BR |
| dc.publisher.initials | UFPB | pt_BR |
| dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | TCC - Mídias Digitais | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| DASN11122017.pdf | 3 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
