Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/32765
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Bruna Beatriz Alves-
dc.date.accessioned2024-12-06T19:12:15Z-
dc.date.available2024-12-06T19:12:15Z-
dc.date.issued2024-10-23-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/32765-
dc.description.abstractNo abstractpt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Bruna Morais (brunamorais@cchsa.ufpb.br) on 2024-12-06T19:12:15Z No. of bitstreams: 2 BRUNA BEATRIZ ALVES SILVA.pdf: 1279549 bytes, checksum: d68509014e102f8ac583e0528c3596e8 (MD5) Bruna Beatriz Alves Silva_TERMO.pdf: 244453 bytes, checksum: 5c3eb31f3d85a360d8a7891a7d1a7dfd (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-12-06T19:12:15Z (GMT). No. of bitstreams: 2 BRUNA BEATRIZ ALVES SILVA.pdf: 1279549 bytes, checksum: d68509014e102f8ac583e0528c3596e8 (MD5) Bruna Beatriz Alves Silva_TERMO.pdf: 244453 bytes, checksum: 5c3eb31f3d85a360d8a7891a7d1a7dfd (MD5) Previous issue date: 2024-10-23en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjecttecnologiaspt_BR
dc.subjectensino superiorpt_BR
dc.subjectpessoas com deficiênciapt_BR
dc.subjectBananeiraspt_BR
dc.titleTecnologias assistivas no ensino superior: um estudo sobre a inclusão de pessoas com deficiência na Universidade Federal da Paraíba - Campus III/Bananeiraspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Nascimento, José Mancinelli Ledo do-
dc.description.resumoSem resumopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - CCHSA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BRUNA BEATRIZ ALVES SILVA.pdf1,25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.