Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/3321
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Nery, Sayonara Pereira | - |
dc.date.accessioned | 2017-12-20T13:58:19Z | - |
dc.date.available | 2017-11-27 | - |
dc.date.available | 2017-12-20T13:58:19Z | - |
dc.date.issued | 2017-12-14 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/3321 | - |
dc.description.abstract | not available. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Letras presencial Coordenação (letras.presencial@cchla.ufpb.br) on 2017-12-20T13:58:19Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) SPN27112017.pdf: 1202485 bytes, checksum: 5015bf36984b1d2dc95fa3de3f7bbbdd (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2017-12-20T13:58:19Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) SPN27112017.pdf: 1202485 bytes, checksum: 5015bf36984b1d2dc95fa3de3f7bbbdd (MD5) Previous issue date: 2017-12-14 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal da Paraíba | pt_BR |
dc.rights | Acesso aberto | pt_BR |
dc.subject | Neurociência. | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem. | pt_BR |
dc.subject | Cérebro | pt_BR |
dc.subject | Inteligências múltiplas | pt_BR |
dc.title | Neurociência e aprendizagem: aplicação das inteligências múltiplas no processo de ensino - aprendizagem de uma língua estrangeira | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Martorelli., Ana Berenice Peres | - |
dc.description.resumo | O estudo presente configura-se como uma pesquisa ação com uma análise qualitativa que tem como objetivo descrever as contribuições da Neurociência para o processo de ensino-aprendizagem. Além disso evidenciar a importância da aplicação da teoria das inteligências múltiplas em sala da aula, ao considerarmos o indivíduo como ser único e com isso a pluralidade de necessidades. Com oficinas, discussões, apresentações de micro aula e relatos reflexivos como produtos finais, buscamos relatar a relevância destes estudos para o processo de formação identitária do professor. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Letras Estrangeiras Modernas | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFPB | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUAS ESTRANGEIRAS MODERNAS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | TCC - Letras - Inglês (Curso presencial) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
SPN27112017.pdf | 1,17 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma
Licença Creative Commons