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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/33742
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAndrade, Saulo José Veloso de-
dc.date.accessioned2025-02-24T16:40:20Z-
dc.date.available2025-02-24T16:40:20Z-
dc.date.issued2012-03-30-
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectEducomunicaçãopt_BR
dc.subjectconhecimento e tecnologiapt_BR
dc.titleEducomunicação: tecendo novas redes de conhecimento e rompendo paradigmas na Escola Municipal de Ensino Municipal Vereador José Grimaudo Tavarespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Barbosa, Edmery Tavares-
dc.description.resumoA Educomunicação tem incitado debates desde a década de 70 quando o Professor e Jornalista Argentino Mario Kaplun, percorreu a America Latina para difundir as praticas da interação entre educação e comunicação, cunhando para tal junção o termo mencionado anteriormente. Desde então as escolas passaram a percebê-la como uma forte aliada. Neste sentido buscamos aqui apresentar um estudo acerca das praticas educomunicativas vivenciadas na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Vereador José Grimaudo Tavares em Juripiranga/PB. Além da pesquisa aplicada o presente artigo tem uma base conceitual aportada por autores como: SOARES, SHAUN, GONNET entre outros. Em suma o trabalho busca apresentar os avanços que a educação tem vivenciado através da inserção de novas praticas ou até mesmo da ressignificação de praticas já existentes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICApt_BR
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