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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/37045
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza, Larissa Vitorino de-
dc.date.accessioned2025-12-23T16:14:24Z-
dc.date.available2025-12-23T16:14:24Z-
dc.date.issued2012-03-30-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/37045-
dc.description.abstractNo abstractpt_BR
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2025-12-23T16:14:24Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) LVS22012024.pdf: 103879 bytes, checksum: 02d1ede3e7352c4d01b70918e76bb02a (MD5) Previous issue date: 2012-03-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectQualidade em serviçospt_BR
dc.subjectServiços de informaçãopt_BR
dc.subjectUnidade Integrada Viver Bempt_BR
dc.titleServiços de informação em saúde prestados a comunidade pela Unidade Integrada Viver Bem: percepção e qualidadept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Duarte, Dra. Emeide Nóbrega-
dc.description.resumoA qualidade em serviços de informação é considerada um elemento importante para qualquer empresa ou organização, para que a mesma possa se manter competitiva em sua área de atuação. Esse trabalho permitiu avaliar a percepção da qualidade nos serviços de informação de saúde da Unidade Integrada Viver Bem prestados à comunidade, sob a ótica do cliente interno. Para coletar os dados, foi utilizado um questionário padronizado que contém questões fechadas de múltipla escolha e abertas, divididas em cinco partes, que abordavam as cinco dimensões da qualidade em serviços do modelo SERVQUAL: (1) Confiabilidade; (2) Responsabilidade; (3) Segurança; (4) Empatia; (5) Tangibilidade. Os questionários foram aplicados a cada equipe do Programa Saúde da Família da Unidade Integrada Viver Bem, sendo quatro equipes no total. Atualmente, o quadro de funcionários compõe-se de 44 funcionários, no entanto, apenas 36 responderam os questionários, os 8 restantes estavam em visita domiciliar, nas três oportunidades em que a Unidade foi visitada. Pelos resultados obtidos a avaliação da percepção da qualidade nos serviços de informação de saúde da Unidade Integrada Viver Bem prestados à comunidade, sob a ótica do cliente interno é importante para que se possa aperfeiçoar a atuação dos gestores municipais e de serviços de saúde para a melhoria da qualidade de vida das comunidades a partir de noções básicas de gestão da saúde.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICApt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Biotecnologia
Lucena

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