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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/3822
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorDantas, Bruno Cardoso-
dc.date.accessioned2018-03-20T22:53:30Z-
dc.date.available2016-06-07-
dc.date.available2018-03-20T22:53:30Z-
dc.date.issued2016-06-07-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/3822-
dc.description.abstractThis monograph presents a study about Customer Relationship Management (CRM) in the context of public hospital management. The concepts as data information and knowledge, information technology, information systems and relationship marketing, and others inherent in the theme are described. It also presents the results of research carried out with ICT managers of two university hospitals (HUs) sited on the State of Paraiba, in order to know levels of knowledge, application and impact of CRM tools in hospitals, and what will be the future claims on information and communication technology applied to hospitals.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Ana Beatriz de Oliveira Silva (beatrizoliveira@cca.ufpb.br) on 2018-03-20T22:53:30Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) BCD07062016.pdf: 1286989 bytes, checksum: 3800e7cb579961e9eeaf7fd8dca978fe (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-03-20T22:53:30Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) BCD07062016.pdf: 1286989 bytes, checksum: 3800e7cb579961e9eeaf7fd8dca978fe (MD5) Previous issue date: 2016-06-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectSistemas de Informaçãopt_BR
dc.subjectCRM Saúdept_BR
dc.subjectCRM para gestão hospitalarpt_BR
dc.subjectGestão Pública Hospitalarpt_BR
dc.subjectHospitais Universitários - Paraíbapt_BR
dc.subjectInformation Systemspt_BR
dc.subjectCRM healthpt_BR
dc.subjectCRM for hospital managementpt_BR
dc.subjectHospital Public Managementpt_BR
dc.subjectUniversity Hospitals - Paraíbapt_BR
dc.titleTendências de uso de CRM: uma possibilidade nos hospitais universitários da Paraíbapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Hrdlicka, Hermann-
dc.description.resumoEsta monografia apresenta um estudo sobre Customer Relationship Management (CRM) no contexto da gestão de hospitais públicos. Os conceitos como informações de dados e conhecimento, tecnologia da informação, sistemas de informação e marketing de relacionamento, e outros inerentes ao tema são descritos. O trabalho apresenta os resultados de pesquisa realizada com os gestores de TIC de dois hospitais universitários (SHU) situados no Estado da Paraíba, a fim de conhecer os níveis de conhecimento, aplicação e impacto das ferramentas de CRM em hospitais, e quais serão as reivindicações futuras em tecnologias de informação e comunicação aplicadas aos hospitais.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCiências Exataspt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRApt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::SISTEMAS DE COMPUTACAOpt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Sistemas de Informação

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