Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16388
Tipo: TCC
Título: Marketing de serviço: um estudo de caso na Avant Construtora e Imobiliária LTDA.
Autor(es): Melo, Aline dos Santos
Primeiro Orientador: Baldanza, Renata Francisco
Resumo: O presente artigo buscou verificar quais as práticas de marketing de serviços utilizadas na Avant Construtora e Imobiliária Ltda. e seus impactos na mesma, a fim de ajudar a empresa na utilização com eficácia das suas estratégias de marketing, gerando credibilidade, segurança e funcionando como diferencial competitivo. Para tanto, após a revisão de literatura, foi elaborado um questionário para coleta de dados junto aos sócios proprietários da empresa. A análise foi realizada através da análise de conteúdo onde se buscou através das respostas captar e entender os itens subjetivos de cada pesquisado. Dentre os resultados destacou-se que a empresa possui potencial em suas estratégias do Marketing de serviços, necessitando apenas de pequenas correções para um melhor aproveitamento.
Abstract: No abstract.
Palavras-chave: Estratégia de marketing
Marketing de serviços
Diferencial competitivo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Paraíba
Sigla da Instituição: UFPB
Departamento: Ciências Sociais Aplicadas
Tipo de Acesso: Acesso aberto
Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
URI: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16388
Data do documento: 22-Abr-2019
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ASM08112019.pdf980,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons