Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16388
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing de serviço: um estudo de caso na Avant Construtora e Imobiliária LTDA.
metadata.dc.creator: Melo, Aline dos Santos
metadata.dc.contributor.advisor1: Baldanza, Renata Francisco
metadata.dc.description.resumo: O presente artigo buscou verificar quais as práticas de marketing de serviços utilizadas na Avant Construtora e Imobiliária Ltda. e seus impactos na mesma, a fim de ajudar a empresa na utilização com eficácia das suas estratégias de marketing, gerando credibilidade, segurança e funcionando como diferencial competitivo. Para tanto, após a revisão de literatura, foi elaborado um questionário para coleta de dados junto aos sócios proprietários da empresa. A análise foi realizada através da análise de conteúdo onde se buscou através das respostas captar e entender os itens subjetivos de cada pesquisado. Dentre os resultados destacou-se que a empresa possui potencial em suas estratégias do Marketing de serviços, necessitando apenas de pequenas correções para um melhor aproveitamento.
Abstract: No abstract.
Keywords: Estratégia de marketing
Marketing de serviços
Diferencial competitivo
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal da Paraíba
metadata.dc.publisher.initials: UFPB
metadata.dc.publisher.department: Ciências Sociais Aplicadas
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16388
Issue Date: 22-Apr-2019
Appears in Collections:CCSA - TCC - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ASM08112019.pdf980,95 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons