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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16420
Tipo: TCC
Título: Proposta de otimização do processo de avaliação dos servidores das coordenações de curso de graduação do Centro de Tecnologia da UFPB: um reflexo na melhoria da qualidade do atendimento ao público
Autor(es): Araújo, Jardel Oliveira
Primeiro Orientador: Oliveira, Samir Adamoglu de
Resumo: Apesar de estarmos na Era Gerencial da Administração Pública Brasileira, ainda é comum encontrar nas organizações públicas, incluindo as Universidades Federais, traços das Eras Patrimonialistas e Burocráticas da Administração Pública. Logo, o presente artigo tecnológico é uma proposta de otimização do processo de avaliação dos servidores públicos do Centro de Tecnologia da UFPB, que trabalham com o atendimento ao público nas coordenações de curso de graduação, para aliar a avaliação do discente à Gestão de Desempenho do servidor. Para isso, primeiramente foi elaborado um questionário para avaliar a percepção dos discentes em relação ao atendimento prestado atualmente, e a partir dos resultados, foi proposto um questionário a ser respondido pelos alunos que foram atendidos durante o semestre, avaliando o atendimento do atendente, e o resultado obtido seria vinculado ao processo de avaliação dos servidores.
Abstract: Although we are in the Managerial Era of the Brazilian Public Administration, it is still common find in public organizations, including Federal Universities, traces of the Ages Patrimonial and Bureaucratic Public Administration. Therefore, this technological article is a proposal to optimize the evaluation process of the public servants of the Center of UFPB Technology, who work with the public service in the course coordinations to combine student assessment with Server Performance Management. For Therefore, a questionnaire was first designed to assess students' perceptions of regarding the care currently provided, and based on the results, it was proposed a questionnaire to be answered by the students who were attended during the semester, evaluating attendant service, and the result obtained would be linked to the evaluation process of the servers.
Palavras-chave: Gestão de desempenho
Servidor público
Atendimento
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Paraíba
Sigla da Instituição: UFPB
Departamento: Administração
Tipo de Acesso: Acesso aberto
URI: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16420
Data do documento: 23-Out-2018
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

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