Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17041
Tipo: TCC
Título: Percepções do marketing digital em casas noturnas de João Pessoa
Autor(es): Batista, Gilmar Junio Ramalho
Primeiro Orientador: Clericuzi, Adriana Z.
Resumo: O objetivo deste trabalho é apresentar o marketing virtual em cinco casas noturnas da grande João Pessoa, PB, para isso foram consultados autores que versam sobre os temas redes sociais e marketing digital. Também foi realizada uma pesquisa descritiva, através de questionário, aplicado via internet, com amostra não probabilística por conveniência, a qual retornou cento e setenta questionários válidos, que foram tabulados e analisados. Como resultado observou-se que as casas noturnas de João Pessoa não seguem à risca nenhuma metodologia proposta para aplicação de marketing digital proposto por Conrado (2011), realizando intuitivamente algumas atividades que se encaixam, mas não necessariamente da forma como é proposto pela metodologia.
Abstract: The objective of this paper is to present the virtual marketing in five nightclubs in João Pessoa, PB, for that authors that deal with the themes social networking and digital marketing have been consulted. A descriptive survey was also conducted through questionnaire administered via internet, with non-probabilistic convenience sample, which returned one hundred and seventy valid, tabulated and analyzed questionnaires. As a result it was observed that the nightclubs of João Pessoa not strictly adhere to any proposed methodology for implementing digital marketing proposed by Conrad (2011), intuitively performing some activities that fit, but not necessarily the way it is proposed by the methodology.
Palavras-chave: Marketing digital
João Pessoa (PB)
Redes sociais
Digital marketing
Social networks
CNPq: CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::SISTEMAS DE COMPUTACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Paraíba
Sigla da Instituição: UFPB
Departamento: Ciências Exatas
Tipo de Acesso: Acesso aberto
Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
URI: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17041
Data do documento: 16-Set-2014
Aparece nas coleções:TCC - Sistemas de Informação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GJRB22092014.pdf1,28 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons