Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17214
Tipo: TCC
Título: Qualidade dos serviços: fatores que contribuem para o reparo correto na primeira vez pelos técnicos da Jaguar e Land Rover de Cabedelo - PB
Autor(es): França Neto, Osvaldo Luna de
Primeiro Orientador: Firmino, Thaís Teles
Resumo: Em um mercado aberto, com várias possibilidades de demandas e ofertas, as empresas devem atender a todas expectativas dos seus clientes, visando atingir o mais alto nível de satisfação para continuar existindo. As montadoras de veículos utilizam de métodos e técnicas para entender as necessidades dos clientes e criar meios para satisfazê-los, buscando ter qualidade nos serviços prestados. Um desses métodos é o reparo correto da primeira vez, que consiste em atender a todas as solicitações do cliente na primeira vez em que são reclamadas no departamento de pós-vendas. Os fabricantes de veículos sabem da influência que o reparo correto na primeira vez tem no processo de satisfação e fidelização de seus clientes. Baseado nesse contexto, pesquisamos a autorizada da Jaguar e Land Rover da cidade de Cabedelo – PB com o objetivo de analisar quais fatores contribuem para o reparo correto na primeira vez executado pelos técnicos desta autorizada, assim como a atuação do controle da qualidade e o cumprimento dos procedimentos padrão, além dos vínculos entre a qualificação profissional dos técnicos com a qualidade no serviço prestado.
Abstract: No abstract.
Palavras-chave: Administração da qualidade
Qualidade em serviços
Controle da qualidade
Procedimento Operacional Padrão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::ADMINISTRACAO DA PRODUCAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Paraíba
Sigla da Instituição: UFPB
Departamento: Administração
Tipo de Acesso: Acesso aberto
Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
URI: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17214
Data do documento: 12-Set-2019
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
OLFN27032020.pdf635,52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons