Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17340
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDE SOUZA, NOHAN GOMES-
dc.date.accessioned2020-04-28T19:26:38Z-
dc.date.available2020-04-28-
dc.date.available2020-04-28T19:26:38Z-
dc.date.issued2020-04-07-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17340-
dc.description.abstractAs social networks occupy a significant portion of Brazil's day and reach millions of them, and they do not require a lot of effort regarding money or energy. Today it is possible to observe cases of small and large brands, people or institutions, who can use the potential of these networks to achieve their goals. However, there is an increase in the supply of content and a decrease on the attention span of users. Thus, the objective of this work is to demonstrate how it is possible, through a simple process, to create video, text and image content, and to distribute them on social networks with less effort, time, money and energy. This creation process will be approached since the initial steps, going through its execution and finalized in making a more efficient placement on digital platforms, focusing on a knowledge base that adapts to the languages and peculiarities of each social network.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Olavo Mendes (ccmd@cchla.ufpb.br) on 2020-04-28T19:26:38Z No. of bitstreams: 1 [TCC] NOHAN GOMES DE SOUZA - 11410140 - V3.pdf: 1804286 bytes, checksum: 6f62afd0498a7092bf7f09190439b44e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-04-28T19:26:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 [TCC] NOHAN GOMES DE SOUZA - 11410140 - V3.pdf: 1804286 bytes, checksum: 6f62afd0498a7092bf7f09190439b44e (MD5) Previous issue date: 2020-04-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectCriação de Conteúdopt_BR
dc.subjectRedes Sociaispt_BR
dc.subjectMídias Digitais.pt_BR
dc.titleUMA PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE PROCESSOS PARA CRIAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE CONTEÚDOS EM REDES SOCIAIS DIGITAIS (RELATÓRIO)pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Melo e Silva, Signe Dayse Castro-
dc.description.resumoAs redes sociais ocupam uma parcela significativa do dia do brasileiro e atinge milhões deles, tendo por diferencial não exigir um grande desprendimento de dinheiro ou energia. Hoje é possível observar centenas de casos de pequenas e grandes marcas, pessoas ou instituições, que utilizam o potencial dessas redes para alcançarem seus objetivos. Todavia, existe um aumento na oferta de conteúdo e diminuição do tempo de atenção dos usuários. Assim, o objetivo deste trabalho é demonstrar como é possível através de um processo simples criar conteúdos de vídeo, texto e imagem, e distribuí-los nas redes sociais desprendendo menor esforço, tempo, dinheiro e energia. Esse processo de criação será abordado desde os passos iniciais, passando por sua execução e finalizado em realizar uma veiculação mais eficiente nas plataformas digitais, tendo em vista uma base de conhecimento que se adapte às linguagens e peculiaridades de cada rede social.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentMídias Digitaispt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpq6.09.05.00-0 Comunicação Visualpt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Mídias Digitais

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
[TCC] NOHAN GOMES DE SOUZA - 11410140 - V3.pdf1,76 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.