Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/18811
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAlexandre, Walkiria da Silva-
dc.date.accessioned2020-12-18T20:42:25Z-
dc.date.available2020-12-11-
dc.date.available2020-12-18T20:42:25Z-
dc.date.issued2020-12-02-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/18811-
dc.description.abstractThe study called Early Childhood Education: playfulness as a learning resource aims to demonstrate that playfulness facilitates the development of children in early childhood education because playfulness is a tool that generates a lot of use in teaching - children's learning. research that aims to show the ways that playfulness can help the development of children through toys, games, music, etc ... In this work it is possible to understand that playfulness is facilitating the development of each child's learning in a different way. pleasant and enriching for knowledge.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Janete Duarte (janetesd@yahoo.com.br) on 2020-12-18T20:42:25Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) WSA11122020.pdf: 395755 bytes, checksum: 2afefdfdcf67bfba3eb9065dd64dca56 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-12-18T20:42:25Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) WSA11122020.pdf: 395755 bytes, checksum: 2afefdfdcf67bfba3eb9065dd64dca56 (MD5) Previous issue date: 2020-12-02en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectLúdicopt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectEnsino - aprendizagempt_BR
dc.subjectEnsino - jogos e brincadeiraspt_BR
dc.titleEducação infantil: o lúdico como recurso de aprendizagempt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Seabra, Magno Alexon-
dc.description.resumoO estudo denominado de Educação Infantil : o lúdico como recurso de aprendizagem tem como objetivo de demonstrar que o lúdico facilita no desenvolvimento das crianças da educação infantil pois o lúdico é uma ferramenta que gera muito aproveitamento no ensino –aprendizagem das crianças .Este trabalho é uma pesquisa que visa mostrar as formas que o lúdico pode auxiliar o desenvolvimento das crianças através de brinquedos , brincadeiras , jogos ,musicas e etc ...Neste trabalho é possível compreender que o lúdico esta facilitando o desenvolvimento do aprendizado de cada criança sendo de uma maneira prazerosa e enriquecedora para o conhecimento.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEducaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO PRE-ESCOLARpt_BR
Aparece nas coleções:CE - TCC - Pedagogia à distância

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
WSA11122020.pdf386,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons