Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/19563
Tipo: TCC
Título: Rotatividade é mais que um indicador: o caso de um Call Center
Autor(es): Lima, Mariana Luiza de
Primeiro Orientador: Bispo, Ana Carolina Kruta de Araújo
Resumo: A empresa estava enfrentando dificuldades em manter a rotatividade voluntária baixa. Para investigar e resolver o problema um novo gerente assume o cargo, administrador, especialista na área de gestão de pessoas, com vasta experiência no ramo, John, foi o escolhido para enfrentar o problema e encontrar soluções para ele. Ao investigar a situação ele se vê diante de diversos problemas de gestão, envolvendo o RH, coordenadores, supervisores e operadores, que o faz ficar diante de um dilema. Para a resolução da situação deverá se utilizar de técnicas da Administração de recursos humanos, tendo como base temas como a rotatividade (Turnover), descrição e análise de cargos, recrutamento, seleção, treinamento, feedback e estudo do clima organizacional.
Abstract: No abstract.
Palavras-chave: Gestão de pessoas
Rotatividade
Call Center
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Paraíba
Sigla da Instituição: UFPB
Departamento: Ciências Sociais Aplicadas
Tipo de Acesso: Acesso aberto
URI: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/19563
Data do documento: 2-Dez-2020
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MLL22022021.pdf542,39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.