Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/22242
Tipo: Artigo de Evento
Título: Performance de Influenciadores Digitais na Paraíba: Espaços de informação e divulgação nas redes sociais
Autor(es): Fernandes, Flora
Fernandes, David
Resumo: Ser um Digital Influencer ou Influenciador Digital não é apenas pegar uma câmera e fazer uma publicação nas redes sociais. Requer muita disposição, trabalho e aceitação do público. Nas redes sociais as pessoas buscam por temas que os interessem, usam hashtags, e querem conteúdo. Na Paraíba temos um bom número de influenciadores digitais, neste artigo escolhemos analisar três perfis nas redes sociais: Nara Marques, Diene Toscano e Gessyka Kayane (Gkay), com perfis diferentes, mas com o mesmo objetivo de divulgação de produtos através da influência. A partir de reflexões com os autores Jenkins (2008) e Recuero (2009).
Abstract: - - -
Palavras-chave: digital
influência
informação
redes sociais
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Paraíba
Sigla da Instituição: UFPB
Tipo de Acesso: acesso aberto
Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
URI: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/22242
Data do documento: 2017
Aparece nas coleções:Informação, Memória, Cultura e Patrimônio

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Performance de Influenciadores Digitais na Paraíba - Espaços de informação e divulgação nas redes sociais..pdf989,21 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons