Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/32350
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Uso do instagran como estratégia de marketing para o posicionamento demarca: o desenvolvimento de peças gráficas para a marca de café grãos da PARAHYBA
Autor(es): Sobral, Isabelle Martins
Resumo: Sem resumo
Abstract: No abstract
Palavras-chave: Estratégia
Marketing
CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Paraíba
Sigla da Instituição: UFPB
Tipo de Acesso: Acesso aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
URI: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/32350
Data do documento: 29-Out-2024
Aparece nas coleções:TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
IsabelleMartinsSobral _ARTIGO.pdfARTIGO668,11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
IsabelleMartisSobral _TERMO.pdfTERMO134,44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solicitar uma cópia


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons