Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/32764
Tipo: TCC
Título: Comunicação visual de instituições financeiras: uma análise da identidade visual de bancos tradicionais e digitais e a sua influência na percepção dos consumidores quanto aos atributos das marcas
Autor(es): Silva, Lídia Lira da
Primeiro Orientador: Nascimento, Francivaldo dos Santos
Resumo: Sem resumo
Abstract: No abstract
Palavras-chave: comunicação visual
instituições financeiras
bancos tradicionais
bancos digitais
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Paraíba
Sigla da Instituição: UFPB
Departamento: Administração
Tipo de Acesso: Acesso aberto
URI: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/32764
Data do documento: 23-Out-2024
Aparece nas coleções:TCC - Administração - CCHSA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Lídia Lira da Silva.pdf1,7 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.