Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/32768
Tipo: TCC
Título: Influência e a dor: uso de influenciadores no Instagram como estratégia de marketing e o impacto na percepção de autoimagem e consumo feminino
Autor(es): Santos, Williane Pereira
Primeiro Orientador: Nascimento, Francivaldo dos Santos
Resumo: Sem resumo
Abstract: No abstract
Palavras-chave: marketing digital
setor de beleza
instagram
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Paraíba
Sigla da Instituição: UFPB
Departamento: Administração
Tipo de Acesso: Acesso aberto
URI: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/32768
Data do documento: 23-Out-2024
Aparece nas coleções:TCC - Administração - CCHSA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Williane Pereira Santos.pdf1,62 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.