Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/34042
Tipo: TCC
Título: Gestão da experiência do cliente: estratégias das marcas para aprimorar o atendimento como diferencial competitivo
Autor(es): Sousa, Juliety Rodrigues de
Primeiro Orientador: Pinheiro, Nadja Valéria
Resumo: O presente trabalho de conclus„o de curso aborda a gest„o da experiÍncia do cliente (GEC) como uma estratÈgia adotada pelas marcas para aprimorar o atendimento ao cliente e transform·-lo em um diferencial competitivo. O estudo analisa o impacto das estratÈgias de atendimento na satisfaÁ„o e fidelizaÁ„o do cliente, bem como o papel do atendimento personalizado no fortalecimento da lealdade ‡ marca. Com base em uma revis„o bibliogr·fica e pesquisa de campo, foram comparadas diferentes pr·ticas de grandes empresas como Netflix, Dell, e Nubank, identificando as melhores pr·ticas que podem ser implementadas tambÈm em micro e pequenas empresas.
Abstract: No abstract.
Palavras-chave: Gestão da experiência do cliente (GEC)
Marcas
Serviço ao cliente
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Paraíba
Sigla da Instituição: UFPB
Departamento: Administração
Tipo de Acesso: Acesso aberto
Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
URI: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/34042
Data do documento: 3-Out-2024
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JRS17032025.pdf2,49 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons