Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/34306
Tipo: | TCC |
Título: | Melhorando a prática docente através da inclusão digital |
Autor(es): | Fonseca, Rossane Keile Sales da |
Primeiro Orientador: | Van Der Linder, Marta Maria Gomes |
Resumo: | O presente trabalho pretende analisar a inclusão digital em uma Escola Pública localizada no município de Santana de Garrotes-PB sob a perspectiva dos professores que nela trabalham. Pretende ainda promover uma reflexão sobre os benefícios das tecnologias da informação e comunicação para melhoria da prática docente, bem como identificar como as TICs podem melhorar o processo de ensino e aprendizagem no que se refere à utilização dos recursos tecnológicos, para incrementação, dinamização das aulas e promoção de pesquisas escolares. |
Abstract: | No abstract |
Palavras-chave: | Inclusão Digital Educação Formação docente Escola pública |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICA |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal da Paraíba |
Sigla da Instituição: | UFPB |
Departamento: | Ciências Sociais Aplicadas |
Tipo de Acesso: | Acesso aberto Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil |
URI: | http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/ |
URI: | https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/34306 |
Data do documento: | 30-Mar-2012 |
Aparece nas coleções: | Itaporanga |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
RKSF19012024.pdf | 569,56 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solicitar uma cópia |
Este item está licenciada sob uma
Licença Creative Commons