Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/34306
Tipo: TCC
Título: Melhorando a prática docente através da inclusão digital
Autor(es): Fonseca, Rossane Keile Sales da
Primeiro Orientador: Van Der Linder, Marta Maria Gomes
Resumo: O presente trabalho pretende analisar a inclusão digital em uma Escola Pública localizada no município de Santana de Garrotes-PB sob a perspectiva dos professores que nela trabalham. Pretende ainda promover uma reflexão sobre os benefícios das tecnologias da informação e comunicação para melhoria da prática docente, bem como identificar como as TICs podem melhorar o processo de ensino e aprendizagem no que se refere à utilização dos recursos tecnológicos, para incrementação, dinamização das aulas e promoção de pesquisas escolares.
Abstract: No abstract
Palavras-chave: Inclusão Digital
Educação
Formação docente
Escola pública
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICA
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Paraíba
Sigla da Instituição: UFPB
Departamento: Ciências Sociais Aplicadas
Tipo de Acesso: Acesso aberto
Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
URI: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/34306
Data do documento: 30-Mar-2012
Aparece nas coleções:Itaporanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RKSF19012024.pdf569,56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solicitar uma cópia


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons