Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/3544Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | Silva, Maria do Livramento Pereira da | - |
| dc.date.accessioned | 2018-03-02T11:29:53Z | - |
| dc.date.available | 2017-10-11 | - |
| dc.date.available | 2018-03-02T11:29:53Z | - |
| dc.date.issued | 2017-10-08 | - |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/3544 | - |
| dc.description.abstract | Este trabajo tenía como objetivo investigar los estudiantes de EJA y la relación con el saber y el profesor. Fueron entrevistados 07 (siete) indivíduos de ambos sexos que frecuentaban las clases del Ciclo II del Enseño Fundamental de la Educación de Jóvenes y Adultos de la Escuela Gobernador Leonel Brizola en el Barrio de Tambauzinho en Joao Pessoa, Paraíba, siendo 57% mujeres y 43% hombres. Buscando los datos dos alunos de EJA, el cuestionario fue dividido en aspectos personales, metodologia del professor, aspectos relativos al saber y al professor de EJA y la función de la escuela. Los datos fueron analizados de acuerdo com la técnica de analice de contenidos. | pt_BR |
| dc.description.provenance | Submitted by Janete Duarte (janetesd@yahoo.com.br) on 2018-03-02T11:29:53Z No. of bitstreams: 1 MLPS11102017.pdf: 752694 bytes, checksum: eed5e371962d84bdc6ddfba22ca21a19 (MD5) | en |
| dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2018-03-02T11:29:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 MLPS11102017.pdf: 752694 bytes, checksum: eed5e371962d84bdc6ddfba22ca21a19 (MD5) Previous issue date: 2017-10-08 | en |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | Universidade Federal da Paraíba | pt_BR |
| dc.rights | Acesso aberto | pt_BR |
| dc.subject | Educação de jovens e adultos | pt_BR |
| dc.subject | Ensino - aprendizagem | pt_BR |
| dc.subject | Professor - aluno | pt_BR |
| dc.title | Os alunos de EJA: relação com o saber e o professor | pt_BR |
| dc.type | TCC | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | Brito, Laura Maria | - |
| dc.description.resumo | Este trabalho teve por objetivo investigar os alunos de EJA e a relação com o saber e o professor. Foram entrevistados 7 (sete) jovens de ambos os sexos que frequentavam a sala de aula do ciclo II do Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos, Escola Governador Leonel Brizola, no bairro de Tambauzinho em João Pessoa. As entrevistas foram realizadas individualmente, totalizando um universo de 7(sete) participantes. A faixa etária dos alunos entrevistados estava entre 20 a 58 anos, sendo 57% mulheres e 43% homens. Em busca de obter os dados dos alunos da EJA, o questionário foi dividido em aspectos pessoais; metodologia do professor; aspectos relativos ao saber e o professor de EJA e a função da escola. | pt_BR |
| dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
| dc.publisher.department | Educação | pt_BR |
| dc.publisher.initials | UFPB | pt_BR |
| dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | CE - TCC - Pedagogia | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| MLPS11102017.pdf | 735,05 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
