Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/24280
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFILHO, JOÃO ALVES DA COSTA-
dc.date.accessioned2022-08-19T12:13:01Z-
dc.date.available2020-04-16-
dc.date.available2022-08-19T12:13:01Z-
dc.date.issued2020-03-26-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/24280-
dc.description.abstractThe business plan can be considered a tool used by the entrepreneur in various purposes. This study seeks to use the business plan tool as an aid to observe the feasibility of creating a C2C (Consumer to Consumer) application aimed at the food service market, testing its economic viability and the opinion of future application users. To achieve the proposed objectives, an exploratory and descriptive survey was conducted. As for the technical procedures, bibliographic research and survey were used. The study sought to identify all factors involved in the application of the project in the market. The results point to the financial and market viability of the project.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rodrigo Pereira (rodrigo@ctdr.ufpb.br) on 2022-08-19T12:13:01Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) JACF16042020.pdf: 1793574 bytes, checksum: 034a950dcdb77a22717ee042835c0f9a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-08-19T12:13:01Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) JACF16042020.pdf: 1793574 bytes, checksum: 034a950dcdb77a22717ee042835c0f9a (MD5) Previous issue date: 2020-03-26en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectPlano de negóciopt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectServiços Gastronômicospt_BR
dc.subjectAplicativos Mobilept_BR
dc.titlePLANO DE NEGÓCIO PARA O DESENVOLVIMENTO DE UM APLICATIVO MÓVEL CONSUMER TO CONSUMER DE SERVIÇOS GASTRONÔMICOSpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Valéria Louise de Araújo Maranhão Saturnino-
dc.description.resumoO plano de negócio pode ser considerado uma ferramenta utilizada pelo empreendedor em diversas finalidades. O presente estudo busca utilizar a ferramenta de plano de negócios como um auxílio para observar a viabilidade de criação de um aplicativo C2C (Consumer to Consumer) voltado para o mercado de serviços gastronômicos, testando sua viabilidade econômica e a opinião dos futuros usuários do aplicativo. Para atingir os objetivos propostos, foi feita uma pesquisa considerada exploratória e descritiva. Quanto aos procedimentos técnicos, utilizou-se de pesquisa bibliográfica e levantamento. O estudo buscou identificar todos os fatores envolvidos na aplicação do projeto no mercado. Os resultados apontam para a viabilidade financeira e mercadológica do projeto.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentGastronomiapt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS AGRARIASpt_BR
Aparece nas coleções:CTDR - TCC - Gastronomia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JACF16042020.pdf1,75 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons