Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/3321| Tipo: | TCC |
| Título: | Neurociência e aprendizagem: aplicação das inteligências múltiplas no processo de ensino - aprendizagem de uma língua estrangeira |
| Autor(es): | Nery, Sayonara Pereira |
| Primeiro Orientador: | Martorelli., Ana Berenice Peres |
| Resumo: | O estudo presente configura-se como uma pesquisa ação com uma análise qualitativa que tem como objetivo descrever as contribuições da Neurociência para o processo de ensino-aprendizagem. Além disso evidenciar a importância da aplicação da teoria das inteligências múltiplas em sala da aula, ao considerarmos o indivíduo como ser único e com isso a pluralidade de necessidades. Com oficinas, discussões, apresentações de micro aula e relatos reflexivos como produtos finais, buscamos relatar a relevância destes estudos para o processo de formação identitária do professor. |
| Abstract: | not available. |
| Palavras-chave: | Neurociência. Aprendizagem. Cérebro Inteligências múltiplas |
| CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUAS ESTRANGEIRAS MODERNAS |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Editor: | Universidade Federal da Paraíba |
| Sigla da Instituição: | UFPB |
| Departamento: | Letras Estrangeiras Modernas |
| Tipo de Acesso: | Acesso aberto |
| URI: | https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/3321 |
| Data do documento: | 14-Dez-2017 |
| Aparece nas coleções: | TCC - Letras - Inglês (Curso presencial) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| SPN27112017.pdf | 1,17 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
