Skip navigation

Centro de Educação (CE) - Programa de Pós-Graduação em Gestão nas Organizações Aprendentes : [250] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo
O Programa sofreu avaliações que levaram a mudanças no Regulamento Geral de Pós-Graduação da UFPB em 2013. Para cumprir essas exigências, o *MPGOA* criou um novo regulamento e estrutura acadêmica, aprovados pelo CONSEPE (RESOLUÇÃO Nº 06/2015). As alterações envolveram a reformulação de normas, disciplinas e critérios para docentes, resultando na renomeação do Programa para Programa de Pós-Graduação em Gestão nas Organizações Aprendentes (PPGOA), em nível de Mestrado Profissional.

Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 250
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
24-Jul-2020Práticas de gestão, compartilhamento e reúso de dados de pesquisa entre pesquisadores colombianos na área de economia e negóciosJiménez, María Paula FernándezDissertação
19-Jun-2020Gestão de acervo memorialístico: proposta de elaboração de inventário do patrimônio cultural da UFPBDias, Lena LeiteDissertação
3-Mai-2019Verificação de acessibilidade no portal discente do sistema acadêmico da Universidade Federal da Paraíba (UFPB)Arruda, Eduardo Martins deDissertação
11-Mar-2019Condicionantes do processo de inovação tecnológica na Universidade Federal da ParaíbaSilva, Elayne da Costa ValeDissertação
30-Nov-2015Gestão jurídico-estratégica do cibercrime no contexto da ciberdemocraciaAguiar, Poliana Policarpo de MagalhãesDissertação
18-Jun-2018Para além dos Marcos regulatórios: a assistência estudantil no Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, mares nunca antes navegadosCampos, Clériston CavalcantiDissertação
23-Fev-2018Nuances da ação gestora na educação jesuítica: análise do Ratio StudiorumCorreia, Danuta Carolina das NevesDissertação
23-Mai-2018Análise da relação entre os mecanismos de governança pública e a execução de convênios federeaisMoraes, Larissa SiqueiraDissertação
21-Jun-2018Processo judicial eletrônico: uma avaliação através do Common Assessment FrameworkCartaxo, Waleska AcioliDissertação
25-Mai-2018Justiça social e combate à corrupção: sistemas inteligentes no hackfest em açãoLeite, Inez Cândido Borges da SilvaDissertação
19-Jun-2018#GER@ÇÕES: entre baby boomers, X e Y e seus (des)encontros nas relações de trabalho no Ministério Público da ParaíbaPinto, Graziela Tomaz BenevenutoDissertação
19-Jun-2018A importância das competências em informação para o profissional de secretariado: um estudo aplicado no Centro de Ciências Médicas da Universidade Federal da Paraíba – Campus ICruz, Luciana Cabral daDissertação
4-Abr-2018Homossexualidade em discurso: materializações discursivas da homofobia no facebookSilva, Daniel Thiago Freire daDissertação
21-Jun-2018Identidade padrão de comunicação digital do Governo Federal: uma análise à luz da metodologia Common Assessment FrameworkOliveira, Mateus Lins deDissertação
9-Fev-2017A influência da mudança na cultura e no clima organizacional: o caso do Instituto Federal Da Paraíba (IFPB), Campus SousaCarneiro, Joselma Mendes de SousaDissertação
7-Fev-2017O sistema em crise ou crise do sistema? repercussões para os negócios imobiliários por seus próprios atoresFilho, Raimundo SilveiraDissertação
6-Fev-2017A percepção docente acerca do componente curricular projeto de empreendedorismo ministrado no ensino médio público do estado de PernambucoSilva, Noêmia Karina Araújo daDissertação
3-Fev-2017Motivação e aprendizagem: a busca da excelência nos processos produtivos em organizações terceirizadas de telecomunicaçõesPrestes, Felipe Augusto da TrindadeDissertação
14-Ago-2017O mapeamento de processos para a melhoria contínua dos serviços nas coordenações de curso do CCSA/UFPBSouto, Alex de AraújoDissertação
22-Ago-2017Processos de aprendizagem no contexto organizacional da Universidade Federal de Campina GrandeChagas, Jadelson RodriguesDissertação
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 250